Bom conheço 1 cara a mais de 1 ano quando o conheci ele falou que só queria curtir pois não tinha tempo pra relacionamento eu so fiquei com ele(beijos amassos) e sempre disse que queria algo serio e a gente foi ficando ate que brigamos e ele disse tu ta virando minha cabeça tu ainda vai me fazer te pedir em namoro, ele começou a falar que me amava ..nisso eu fiz sexo com ele e depois ele sempre falava que me amava.. Mas eu sempre achei que era pra mim seder mais ai não sedi essas dias brigamos feio e eu falei pra ele parar de falar cmg e so voltar quando perceber que sou uma mulher não um brinquedo sexsual e ele voltou hj me pediu desculpas e falou que me ama muito ai eu nem respondi e ele disse que a noite fala cmg.. Oqur pensar disso?? Sera vdd dele? Oque ele quer agora?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
07/06/2018 13h41
Ele só quer te comer... apenas tá dando uma reforçada no enlace.
07/06/2018 13h44
Caralho tu só reclama.

Primeiro não quer só ficar. Depois o cara diz que te ama, e tu continua reclamando?

Porra, quer o quê, minha filha? Que ele te peça em casamento?
elas respondem
anônima
07/06/2018 13h39
Não entendi nada... Kd as vírgulas?
07/06/2018 13h42
Ele quer sexo novamente. Se você ceder, vai voltar a te tratar como objeto.
07/06/2018 13h48
Ele sabe que vc sempre cede. Ele vai ficar te levando no banho maria eternamente.
07/06/2018 13h58
se afaste...