- Eu consegui um primeiro emprego, um estágio, dia 14 de maio. Fui injustiçada lá dentro e no dia 30 me mandaram embora, trabalhei 17 dias e só me pagaram 16.
- Fui fazer o exame para carta de motorista, estava confiante porque já sei dirigir muito bem, bati a roda na guia e fui reprovada, isso ontem.
- Tinha um trabalho muito importante para entregar na faculdade, em grupo, eis que eu fui a encarregada por escolher a gráfica para imprimir (era uma revista) e aí a gráfica imprimiu tudo fora de ordem, alegando que meu grupo numerou errado (não foi eu quem numerou) e não conseguimos entregar. Pegamos DP, agora querem que cada um faça uma revista. Como vou arcar com os gastos da revista sozinha??
- Fora minha vida amorosa. Acabei de descobrir que fui usada pelo único rapaz que me envolvi esse ano (já me envolvi com vários no passado, mas esse ano estava sendo mais seletiva) e que ele transou comigo e com a amiga dele na mesma época, e agora não quer mais nada comigo.
O que eu faço??

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/06/2018 13h38
Esqueça a vida amorosa por enquanto. Foco em fazer esse trabalho, reúna-se com o grupo, veja quem fez a cagada e explique que não tem como fazer isso, a sua parte que pediram cê fez.

Remarque a prova de direção e continue procurando emprego.

Tem tempo e saúde, filha. Só precisa de planejamento e disciplina.

Boa sorte e força.
elas respondem
anônima
07/06/2018 13h38
Banho de sal grosso e uns maços de arruda aí, querida.
07/06/2018 13h45
TMJ amiga... também não sei o que fazer da vida pq ta tudo uma bagunça!