5.69K  25/02/2019 22h13

Olhei escondido no celular da minha namorada, e vi que ela tem fotos e vídeos pornô de homens nas mídias do whatsap. ela sempre me falou que odeia pornô. Ela pode estar me traindo ou insatisfeita?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
02/10/2015 15h30
Mídias whatsapp = grupos.
A maioria dos grupos enviam vídeos, fotos e áudios pornôs, talvez ela tenha esquecido de apagar. Ou pode ser que ela realmente assista, isso não significa traição nem insatisfação, apenas que ela curte uma siririca. =}
02/10/2015 16h17
Moço,

Primeiro, que feio fuçar o celular da sua namorada
Segundo, por isso que existe aquele ditado "Quem procura acha"

Ainda existe aquele tabu sobre essa questão de mulheres assistirem ou não coisas com este teor, muitos homens ainda carregam em si esse preconceito sobre esse tema, somos frutos de uma sociedade machista em que mulheres bem resolvidas "sexualmente" são vistas de uma forma diferente.

Conforme citado acima, não estamos livres de receber mídias em grupos (pode ser isso), ela pode também ter ficado com receio de falar com você sobre isso.

Quer um conselho? Deixe para se preocupar caso encontre um nude e outra coisa, para de mexer no celular da menina, na hora que ela decidir fazer isso no seu, você vai gostar??
anônima
02/10/2015 16h20
mulher não podem assistir pornô?!
31/05/2016 15h18
Mexendo no que não te pertence. Coisa feia, hein?
Qual é a relação entre ter esse material no cel e a suposta traição?
20/12/2015 13h15
Não tem nada a ver com traição e nem q esteja insatisfeita. Isso é normal.
anônima
02/10/2015 15h22
Pode ser que ela tivesse tido vergonha em admitir a você que gosta de ver essas coisas. Eu mesma gosto, mas se me perguntassem eu negaria, dependo da pessoa. E você errou em ficar mexendo no celular dela, mas quem nunca kkkkkk
03/10/2015 15h49
nenhum dos dois ela é ser humano como todos
31/05/2016 20h35
Normal isso.
Você não deveria mexer no celular dela sem a permissão dela. De qualquer maneira isso não quer dizer que ela tem outro homem ou quer te trair
anônima
25/02/2019 22h13
Bem normal Se ela estiver nos grupos. Isso ai já até me deixou envergonhada.
eles respondem
anônimo
20/12/2015 11h49
Pra falar a verdade eu acho meio estranho isso! Se ela tem um namorado pra que ela quer esse vídeo, se ele tiver em grupos do Wha... pode ser que ela baixa sei que ela sabia, mas eu ainda acho meio estranho, sempre que agente samos adicionado em um grupo da pra saber, eu não acho um absurdo, tando a namorada ou namorado ver o celular do outro, caso ela esconde ou não deixa ver, ai tem coisa.
02/10/2015 15h24
Se você dizer algo ela vai descobrir que você mexeu no cel dela.
anônimo
02/10/2015 15h34
Mídias do Whatsapp baixam automático.
Se nao desabilitar ou configurar fica na memoria ela vendo ou não.
Pode ser que isto tenha acontecido.
31/05/2016 15h12
Primeiro erro foi ter mexido na intimidade dela, depois ela tem desejos, deixa ela.
anônimo
02/10/2015 15h24
Invadindo a privacidade dos outros hein srsrsr

Pow. Normal ter essas paradas pra quem curte dá uma bicada.
Ela pode ter ficado receosa em falar contigo, mas às vezes dá uma bicada.
Comece a preocupar se o nude for de alguém acessível, aí tem treta akk
Risco de chifre...

Mas se for coisa de amigas e tals.. aqueles homens com rosas, etc, relaxa pow.
Deixa a mina se divertir.
Seja honesto e foda-se o resto.
anônimo
19/09/2016 11h05
Talvez baixou automático!!!esses grupos é o dia todo mandando!!!relaxa!
anônimo
25/02/2019 21h08
Parabéns pelo chifre papai.