É verdade que no início de uma conquista, de uma relação de ficantes, a mulher precisa dá a entender, que ela pode a qualquer momento virar as costas pra ele e conhecer outra pessoa mais interessante? Deve mostrar que não faz tanta questão dele, ser plena, leve, não ter medo de perdê-lo, sem vulgaridade, apenas livre. Quais as chances de isso conquistar um cara?

Ou homens preferem facilidades? Aquelas mulheres que fazem questão de mostrar que fica só com ele, que está aberta à um relacionamento, que está a disposição?

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/06/2018 16h04
Não. A questão é a seguinte (se precisar imprime).

O homem pode estar interessado em ti. Isso acontece quando algum cara está procurando relacionamento sério ou se apaixonando. Acontece às vezes é esta além do teu controle.

Nesse caso, é totalmente indiferente se tu der pra ele rápido ou não. Pode ser que algumas ilusões românticas se dissipam com uma abordagem sexual agressiva. Ou pode ser que alguns homens muito sexuais se frustrem se demorar. Mas só em alguns casos isolados.

A outra situação é: o cara quer so te comer. Pra isso basta ele ser solteiro (e vários casados tambem) e tu não ser alienígena (e tem cara que pega mesmo as alienígenas). Lembre que o instinto de todo e qualquer homem é comer mulheres na primeira oportunidade.

Esse é o caso de 95% dos homens que flertarem contigo. E nesse caso, enquanto tu não liberar o cara vai ficar tentando. Alguns são honestos e diretos. Outros são dúbios porque não sabem o que querem ou sentem. E os cafajestes vão fingir que são a exceção pra te enganar.

Regular o sexo aqui só vai adiar o inevitável. E como 95% das vezes o cara vai se mandar depois de saciado pelo sexo, as mulheres caem na ilusão de que foi por dar cedo, dar tarde, dar ou não dar, desafio e etc.

É como a música do Casablanca:

Luar e canções de amor
Nunca serão obsoletos
Corações enchem-se de paixões
Ciúme e ódio
Mulher precisa de homem
E o homem deve ter sua companheira
Que ninguém pode negar

Ainda é a mesma história
Um combate por amor e glória
Um caso de fazer ou morrer
O mundo sempre dará boas-vindas aos amantes
Com o passar do tempo
anônimo
07/06/2018 15h58
É claro que eles vão preferir as que estão afim dele, como biscates, vadias etc. Pois elas demonstram que tão afim dele, não essas mulheres que fazem infinitos cu doces e joguinhos emocionais
elas respondem
anônima
07/06/2018 16h01
Isso mesmo