Meu namoro nunca postou foto minha e dele no insta; optamos por não ter face. Só temos wapp e insta. Já estamos juntos a 1ano e 8meses. A família dele me conhece,amigos da empresa também. Porém do insta e várias amizades.... Já brigamos muito por conta disso, diz ele que tem medo de assumir foto nossa e depois crescerem o olho e não darmos mais certo.

elas perguntam
4 5
eles respondem
07/06/2018 16h03
Ele tem que confiar em você e principalmente no taco dele. Mulher bonita tem e sempre vai ter, e sempre será reparada, não tem como. Agora não pode alguem faltar com respeito "talarico".Você pela foto é linda. Não faltei com respeito, apenas fiz um elogio a sua beleza
07/06/2018 16h42
E por que mesmo o mundo precisa saber que são um casal?
anônimo
07/06/2018 16h01
Isso é bobeira, menina. Há outras coisas pra se preocupar... Mas bem que ele podia botar uma fotinho de vcs né...
anônimo
07/06/2018 16h41
Nossa, quanta imaturidade. O relacionamento é bom, vocês dão certo, você conhece toda a família e amigos dele, mas você fica arrumando briguinha por foto em Instagram. Quanta cobrança, depois ele te dá um pé na bunda e você vai chorar. Eu também não gosto de Facebook, Instagram...blá blá blá. Sou reservado. Simples.
elas respondem
07/06/2018 16h11
Quando eu namorava , eu não postava fotos . Não era pelo fato de ter alguém, e sim porque felicidade é para ser vivida e não exposta. Povo coloca muito olho gordo !
07/06/2018 16h01
Tá parecendo é que ele não quer te assumir publicamente.
Aí tem coisa.
Esse motivo aí não cola.
07/06/2018 16h09
No meu relacionamento é ao contrário, ele já postou ftos nossa e eu nenhuma, mas as pessoas sabem
. Só não citei ele ainda no meu Instagram aberto, no alternativo (insta que aqui onde moro fazemos pra zoar e que tem gente íntima nossa) sempre tem.

Praticamente todos sabem, só quem não me conhece ou não tem uma proximidade como falar comigo. Tenho medo do olho gordo de umas pessoas e nós estamos mto bem, não quero q isso se estrague. Ele não acha ruim, já o expliquei e até ele concorda em maneirarmos o número de postagens
anônima
07/06/2018 16h06
Preocupa não Laris , depois do print que eu mandar para ele , ele fica sabendo e vocês se resolvem.
anônima
07/06/2018 17h07
N julgo pois tbm sou assim. Meu namorado sempre fla que eu n posto ftos nossas.. Acontece que ja fui dessas que posta tudo do casal e n foi uma experiência boa, rolava muito olho gordo sim kk e alem disso muita gente comentava sobre a gnt, na epoca eu adorava, mas cm o tempo vc percebe que n vale a pena.