E se no caso, um homem acabou de completar os 18 anos, agora ele vai iniciar a sua vida sexual, (eu sei q tá atrasado) porém, há o risco dele nunca arrumar alguém em toda vida? um homem normal, com trabalho salário mínimo provavelmente, beleza na média etc.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
07/06/2018 16h21
Tem risco sim mas tá mais fácil pro homem, já que tem mais mulher que homem no Brasil e ainda por cima uma boa parte é gay
07/06/2018 16h27
Sempre tem risco
anônima
07/06/2018 16h52
Apenas 18 anos? Que amador...
Aqui no site tem uns virgens de 30 anos (se for verdade)
eles respondem
07/06/2018 16h25
Fique tranquilo meu amigo, as vezes não aparece ngm por um tempo e ja pensamos que nunca aparecerá, ja passei por isso com relação a mulher, agora estou passando isso com relação a emprego kkk ja são 3 anos e não aparece nada.
Mas não ha mal que sempre dure.

Não ha risco de vc ficar a vida toda sem ngm, a não ser que vc decida isso, como alguns Padres ou Freiras.

Com relação a sua idade não fique grilado, não estás nada de atrasado, realmente algumas pessoas começam mais cedo, mas cada um tem seu tempo e sua historia.
Eu mesmo so comecei a namorar com 23
anônimo
07/06/2018 16h19
Risco corre sim. Mas pra que viver querendo viver de ilusão do amor da Disney?... Sendo que ele pode viver e aproveitar a vida muito bem melhor sozinho? E do jeito que ele quiser!... Ele pode sim atrair alguem sim, sempre tem alguma que vai gostar... Seja feliz, isso que importa e toque um foda-se à quem quiser se meter em sua vida.
07/06/2018 16h16
MGTOW kkk Siga seu próprio caminho viva de boas em um estado de solitude, essa vida não tem sentido nenhum.....

https://www.youtube.com/channel/UCDOf3gsu4wVeFxqafqa7AKg/videos
07/06/2018 16h23
Todo mundo corre risco de ficar sozinho...
07/06/2018 16h23
Ficar sozinho sem ser por opção é muito looser.