E vocês garotos o que dizem sobre isso?

Gosto de um carinha (sou namorada dele) que faz essa linha e paquera todas as meninas que vê na frente, insisto achando que vai mudar ou abro mão?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
25/08/2016 15h18
Se fosse um homem perguntando o que nós achamos de uma vadia(rodada), muitas mulheres aqui estariam dizendo que o corpo são delas e fazem o que quiserem, e se descordarmos e dissermos que preferimos as que não sejam rodada, nos chamam de "machista", e que estamos errados kkkk, vai entender.
anônimo
25/08/2016 17h01
@Magnata_Chefao disse tudo. Vocês perceberam os comentários femininos? Quando o cara é Galinha não presta. Quando é a mulher é ser livre e moderna, e Homem que a chama de vagabunda é um machista retrógrado.

Hoje, essa é a Essência do Feminismo, elas não querem Direitos Iguais, no fundo, querem Inversão de Papéis. Mas tem uns caras trouxas por aí, que caem nessa armadilha.

No começo a intenção do Feminismo foi boa, Direito à voto, Espaço nas Empresas e etc. Mas atualmente nota-se um desvirtuamento total da causa Feminina. Quem sai perdendo? Todos, Homens e Mulheres.
02/10/2015 16h05
Mas... se não deu certo com uma, tem que tentar com outras, até algumas darem certo. Você disse que ele paquera todas que ve na frente, mas ele tem sucesso?
elas respondem
anônima
02/10/2015 18h29
Eu acho nojento, desiste gata pq ele não vai mudar por vc.
anônima
02/10/2015 16h16
eu não gosto! homem assim é moleque!
02/10/2015 18h28
Acho nojento e broxante.
anônima
02/10/2015 19h40
Terrível, nem me sinto atraída por eles, por mais bonito que seja, essa atitude é broxante..
k90
02/10/2015 19h47
Minha opinião,sinceramente pelo pouco que li,ele não vai mudar,melhor desejar alguém melhor,menos dor de cabeça futuramente.
02/10/2015 20h02
Moça,

Pensei muito em responder esta pergunta, não pela própria e sim pelas respostas que leria das outras usuárias do site, me vejo a primeira vez interessada em um homem que segue essa linha, venho procurando relevar as coisas que vejo mas tem sido difícil pra mim pois, alguém que age como ele não é merecedor da minha atenção, o cara parece que nunca viu mulher na frente e isso é nojento e digno de pena.

O que te aconselho é que aceite que ele no momento que olha para outra mulher já deixa claro o que pensa sobre você, isso é falta de respeito.
anônima
25/08/2016 15h33
Primeira vez que escuto falar ''metralhadora' rs
Bom, esse tipo aí eu quero bem longe de mim