Obs
07/06/2018 16h37
Coisa de guria inexperiente ou de mulher muito mal resolvida.
anônimo
07/06/2018 16h38
fazem
elas respondem
07/06/2018 16h40
Não faço nem se eu n estiver interessada... trato todos c o devido respeito q quero receber.
O cara qdo se interessa por uma mulher significa q algo bom encontrou nela... pq vou tratá -lo mal?
anônima
07/06/2018 16h41
Eu faço cu doce quando eu não estou a fim do cara. Se eu estiver a fim dele, eu sou mais fácil que tirar doce da mão de criança. Kdksksks Eu não gosto de perder tempo, e eu penso que se eu fizer cu doce desnecessário, outra pode aparecer e pegar ele pra ela.
anônima
07/06/2018 16h41
Quando eu tô afim eu sou bem direta falo mesmo e demonstro mas não ser melosa e nem mandar mensagem direto e também tem que mostrar que tem vários caras afim pra o ficante ver que ela é disputada kk