4.4K  03/12/2018 23h09

È.... podem me julgar mas só eu sei o que passo no meu casamento. Me apaixonei por um colega de trabalho e estamos juntos há quase um ano. Eu sinto um grande carinho pelo meu marido mas não sinto tesão por ele.Já com meu amante é fogo que não acaba mais rsrsr. Mas essa situação é muito difícil e estou pensando em separar. Mulheres que tem ou já tiveram amante, me aconselhem

elas perguntam
14 12
eles respondem
07/06/2018 16h32
O problema que vejo nisso é:
1- expor o coitado do maridão ao risco de DST - nem vem com estorinha que põe capa com amante, e chupa ele com capa;
2- mesmo sem ter filhos exigir pensão do chifrudo depois do divórcio.
07/06/2018 16h34
Precisaríamos de mais detalhes.

Mas lembre de uma coisa. O que torna esse relacionamento sexual tão intenso é exatamente as comodidades e a excitação de serem dois amantes. Não vai ser a mesma coisa se tu se separar e casar com ele. Isso é como matar a galinha dos ovos de ouro.

Deve sim se separar porque pelo jeito teu casamento já foi. Ou quem sabe sublima a situacao: convence teu marido a ser cuckhold.
07/06/2018 18h24
"Homem só quer trepar", elas dizem. "Nenhum homem quer nada sério", elas dizem.

Hehehehe

Lembrando que a rotina, o convívio, as brigas, dividir as despesas, enfim, a vida fora da cama você terá com o amante. A relação não vai ser apenas fugidinhas pra trepar.

E sabe onde está se metendo, né? Se trair de novo, ou ele te trair, algum de você vai ter moral pra reclamar alguma coisa?

Separa, não pelo seu bem, mas do marido.
07/06/2018 16h36
Na verdade é quela história, não quer largar o osso. Uma coisa é certa, quem trai uma trai sempre. Será que se seu amante, vai confiar em você como sua esposa ? E você vai confiar nele ?. Seria mais certo da parte dele, aconselhar você a tomar uma atitude, e não deixar você nessa situação que nenhuma mulher necessita passar.
anônimo
07/06/2018 16h41
Pau no seu cú, safada. Se eu fosse seu marido, te processaria por danos morais. rs
anônimo
07/06/2018 18h19
Mania de ser reativo que o ser humano tem! Somos racionais e totalmente capaz de controlar nossos impulsos! Me desculpe, mas não engulo essas histórias, termina de uma vez se não tá afim então , se nao quer se dedicar e ser fiel ! A gente colhe o que planta!!
07/06/2018 19h17
Nossa vida é feita de escolhas, vc tem que tomar uma decisão se vai correr riscos de largar e iniciar um novo relacionamento ou tentar consertar o existente.
Os dois me parecem sem futuro.
07/06/2018 18h20
Baita sacanagem o que vc está fazendo.
07/06/2018 16h32
Eu queria saber mais sobre sua experiência, porque tenho uma colega de trabalho casada que às vezes penso em tentar pegar.
anônimo
07/06/2018 18h16
Tem homem que não aceita muito bem ser corno, você acha que conhece uma pessoa,
mas quando a raiva toma conta somos capazes de coisas terríveis.
Talvez se ele descobrir ele fique bastante revoltado por ter sido enganado por tanto tempo e querer se vingar, eu mesmo sou uma pessoa muito boa, mas o meu lado malígno é justamente que eu sou vingativo.
anônimo
07/06/2018 16h41
não acredito q vi isso
anônimo
07/06/2018 16h38
Você ainda transa com seu marido?
07/06/2018 19h26
Tu tem filhos no casamento?
Eu te entendo bem nao na parte do amante mas no resto citado, mas se coloca um pouco no lugar dele ou tente ver de fora e pense se é justo isso?
Fica dificil te dar melhores opiniões sem saber mais informações.
Pense bem se vale a pena largar teu casamento pra ficar com outro, se esse outro realmente quer algo com vc ou só a trepada sem compromisso. Sabe q se um dia vcs nao estiverem legal a chance dele te trair é grande. Sera q é so falta de tesão no casamento ou tem mais problemas? Se for so tesao nao seria mais facil tentar uma última tentativa de dar certo? Sera q o fato de tu estar bem com teu amante te faz pensar q teu marido q nao presta?
anônimo
03/12/2018 23h05
quengaa
elas respondem
anônima
07/06/2018 16h41
Já era pra ter se separado, né?
anônima
07/06/2018 16h32
Se separa.
07/06/2018 18h13
Você acha que seu amante por ter aceitado essa condição de amante não pega outras? Ou não te trairia? Não preciso falar que são 2 mal caráter ai, você já sabe. Mas acredito que deva se separar sim, seu marido não merece isso.
07/06/2018 19h18
Separe, ué. E seja feliz com seu amante :))
anônima
07/06/2018 19h13
Olha anônima não vou te julgar, vi muitos homens aqui e mulheres te julgando, talvez esses mesmos sejam os mesmos que andam por aí trocando nuds e são casados, a minha pergunta é o seu Marido já te traiu? Como é a sua relação com seu marido? Vcs tem filhos? A caminhos q seguimos que não tem volta, eu sou a favor de vc sentar e conversar com seu marido, mas vc é quem conhece o temperamento dele,se abra cm ele, construa um relacionamento sem mentiras, e seja feliz, ...
07/06/2018 19h07
Meu eu acho isso muita filhadaputagem com o marido coitado,separa,fica solteira melhor coisa!
anônima
07/06/2018 16h32
Não vou te julgar... mas isso deve dar uma dor de cabeça
anônima
07/06/2018 19h25
Tem que ter amante mesmo, os homens vivem fazendo isso, agora o feitiço virou contra o feiticeiro
anônima
07/06/2018 18h19
Não é melhor se separar?
anônima
07/06/2018 18h28
Conversa c/ seu marido sobre isso. Fala o que vc sente.
Só não confunde esse tesão das escapadinhas com o tesão da vida real.... pois não há comparação. É mto bom transar as escondidas com o amante gostoso, colega de trabalho, curtir só a parte boa, mas a vida real é diferente (vc deve saber, pois é casada :/).
07/06/2018 16h38
seu marido não deve merecer isso, quem sou eu para dizer mas não acharia melhor separar?
anônima
03/12/2018 23h09
Se está tão ruim porque não separou antes?! Pra mim é safadeza, você mesma diz que com seu amante é só fogo, se quer aproveitar tanto o fogo no rabo que tem, então separa. Como diz a minha mãe "Desculpa do aleijado é sempre a muleta". tnc