Se dois amigos próximos (homem e mulher) conversam sobre sexo ou algo relacionado, por exemplo, detalhes do que fazem com os seus parceiros, ou que fazem muito sexo e são safados e coisa do tipo... A pessoa que conta pode estar com intenção de provocar sexualmente o/a amigo/a? E a outra pode acabar fantasiando? (ambos falam) Ou dá para conversar sobre sexo de boas com um amigo próximo sem pensar em nada, como um assunto qualquer? Ou depende?

Imaginem também que os dois quase sempre estiveram num relacionamento sério com outras pessoas mas também já gostaram um do outro muito anos atrás ("de leve", n chegou a paixão)

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/06/2018 16h39
Claro que é maldade. Mas maldade na dosagem certa é um bom tempero em uma amizade homem x mulher. Não rolando assédio a tensão sexual é parte do jogo.
elas respondem
anônima
07/06/2018 18h09
Querendo saber pois a msm coisa acontece comigo...