Mulher é um bicho indeciso por natureza, fala uma coisa, pensando em outra, quando na vdd ela quer uma terceira coisa q as vzs nem ela mesma sabe o q é, dito isto o q podemos aprender com elas aqui? na minha opinião o cara q entrou aqui pra aprender sobre elas com as respostas delas vai quebrar a cara pq homem só aprende de fato sobre as mulheres ouvindo outros homens mais experientes ou convivendo com elas e observando suas atitudes e não com o q elas falam pq acredite o q elas falam não se conecta nunca com o q elas querem. O que acham? (pergunta aberta)

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
07/06/2018 16h58
Sua pergunta me entediou.
07/06/2018 18h32
Hahahaha quantas vezes eu já falei verdades que ninguém jamais falaria e os caras ficavam tipo: "essa doida nem sabe do que ta falando". A mulher pode te dar a resposta mais verdadeira da sua vida, vc sempre vai optar por acreditar no que quer acreditar.
07/06/2018 17h00
Sou sincera, falo na lata mesmo!
anônima
07/06/2018 17h01
As vezes sim, as vezes não. Aqui e em qualquer lugar.
anônima
07/06/2018 16h44
Talvez...
07/06/2018 16h56
Mulher é complicada de se entender, as vezes nem nós mesmo sabemos, porém falando por mim procuro ser sincera e falar sempre a verdade
anônima
07/06/2018 17h11
para isso existe o anônimo .
anônima
07/06/2018 18h29
não sei, pergunte a um homem experiente
07/06/2018 16h48
Nem sempre, pois eu prevo algumas coisas antes de pensar o que eu realmente quero.
anônima
21/08/2019 19h40
E você tá fazendo o que aqui, ô otário
eles respondem
07/06/2018 16h46
Mulher usa maquiagem, cinta, salto, batom e aplique. Elas já saem de casa mentindo o peso, a altura, a cor e o tamanho do cabelo e até a cara real. O que tu espera de um bicho desses?
07/06/2018 16h51
Acho que cada mulher é única, não da para entender as mulheres pq não existe um padrão geral; cada uma tem sua individualidade e isso faz uma diferença braba.
Por isso tento aprender tudo o que posso sobre uma mulher so, a minha.

As vezes encontro aqui uma ou outra opinião que se assemelha a dela, as vezes não.

Aqui no site vc vai encontrar apenas opiniões superficiais das meninas, no máximo uma amostra grátis rs

Para conhecer mesmo alguma deles vc precisaria de uma garrafa de café, um bolo de milho e um bom pate papo no finzinho da tarde.
07/06/2018 16h59
Acho que pouquíssimas vezes teve alguma polêmica por aqui...
Qualquer coisa é solucionável quando se está na internet.
07/06/2018 16h51
@Liaaa personificando o q eu falei hehe
anônimo
07/06/2018 16h50
Algumas aqui falam a verdade.
anônimo
07/06/2018 17h14
Cansei de perguntas polêmicas.
Já fiz algumas e acho que até hoje deve ter algumas com raiva.
07/06/2018 17h31
Depende da pergunta acredito q sim.
A mesmo coisa q se vier uma pergu ta sobre tamanho do pau a grande maioria dos homens vai mentir no caso delas é a mesma coisa
anônimo
21/08/2019 19h39
Não
21/08/2019 19h43
As vezes temos que ver oque elas fazem invés do quem dizem gosta etc..