Na paquera, vc acha que deve receber/encher a pessoa de elogios ou é do tipo que acha que ultrapassando certo ponto (qual?) a coisa fica 'over', forçando a barra?

elas perguntam
7 6
eles respondem
02/10/2015 18h20
Elogiar aparência ou personalidade? Não.
Elogiar alguma atitude? Raramente.

Não se deve elogiar alguém que você gosta enquanto não virou um relacionamento. Vou te dar alguns motivos:

- Elogiar pode demonstrar seu interesse. Com pouca intimidade, isso é ruim;
- Você pode se tornar pegajoso;
- Pessoas dão mais valor ao que é mais difícil de conquistar. Então se parecer que você está garantido, sempre será uma segunda opção;
- Você inverte a situação e a outra pessoa fará um esforço para te agradar;
- Se todos os outros estão elogiando, agindo de maneira diferente você será lembrado;
- A incerteza deixa as coisas interessantes.

A sua paquera precisa entender que você vale a pena, e se você deixar claro que ela é uma deusa, você será visto como um mero mortal.
anônimo
06/01/2016 14h27
Sendo sucinto: elogios sem limites = bajulação.
06/01/2016 15h17
Tem limite, mas vai do casal
06/01/2016 15h23
É o mesmo limite da honestidade.
anônimo
29/07/2020 02h23
Até comer, tem que mentir mesmo.
29/07/2020 02h46
Até um certo ponto é legal, mas toda hora? sei lá não é muito bom não
elas respondem
02/10/2015 18h27
Autora do tópico, para mim, o limite é ser natural! Não tem nada melhor que isso!
anônima
02/10/2015 18h26
Prefiro que não elogie tanto, não quero ninguém aos meus pés e sim alguém a minha altura.
Ficar elogiando demais parece que o cara está babando, eu não gosto e confesso, um dos motivos de eu ter gostado do meu namorado é pq ele nunca foi babão e muito menos atirador, eu só soube que ele me achava atraente e forte candidata a me tornar namorada dele quando ele me pediu em namoro, antes disto eu achava que ele nunca poderia olhar pra mim.

Enfim, prefiro o mistério nesse caso e elogios (raros) a minha personalidade.
02/10/2015 18h30
Eu não gosto. Começou com 'gatinha', 'lindinha', 'meu bem' toda hora eu já me sinto incomodada. Elogie quando convir elogiar, toda hora é super desnecessário
k90
02/10/2015 19h49
O tempo todo nossa que coisa meio chatinha,mais um elogio de vez em quando é muito bom.
06/01/2016 14h36
As vezes é bom, se começar a forçar a barra fico sem graça.
06/01/2016 14h40
Um elogio ou outro até que vai,é gostoso e cai bem,todo mundo sabe o seu "ponto de ebulição" mas quando se força a barra é melhor parar pq fica ridículo!