Gostaria de entender o ectoplasma, já li várias vezes e sou lenta demais pra entender, eu não entendo como o espírito sai do nariz da pessoa, ele é tipo um "parasita"?

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/06/2018 16h54
Não sou espírita, mas acho que vc pode estar confundindo o ectoplasma com o espírito propriamente dito
07/06/2018 16h57
Por onde Deus te deu a vida?
elas respondem
anônima
07/06/2018 16h58
Não sou espírita, mas o ectoplasma é como se fosse uma energia que sai dos vivos e os espíritos utilizam para se materializarem.
O espírito não sai do nariz, ele fica ao lado da pessoa sugando aquela energia até ter o suficiente, e é claro, isso é ruim para a pessoa que está sendo obsediada.
07/06/2018 16h54
Deus me livre.. Eu não kkkk