A maré anda super baixa pra mim, não deslancha com ngm que fico afim. Tem um cara que tenta ficar comigo insistentemente faz tempo. Eu saí com ele duas vezes mesmo nao tendo atração e ele tentou transar de cara, entao falei que nao iria rolar e que eu queria algo serio. No ultimo encontro ele me levou pra uma festa dos avós dele e me apresentou a família, mas ainda tentou transar no final da noite. Ele continua propondo passeios e nao desiste, eu nao sinto atração por ele e acho que ele so quer transar. Mas tbm penso que posso estar deixando escapar uma oportunidade. Nao sei o que pensar.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/06/2018 18h11
Não vale!

Se você ceder, é bem provável que se arrependa depois. Vá por mim, atração física (tesão) é primordial para um sexo gostoso. A pior transa da minha vida se deu justamente pela falta de atração.

Se acalme, no tempo certo você encontrará alguém que supra todas às suas exigências e necessidades. Não se entregue para qualquer um apenas por carência. Mantenha seu valor.
elas respondem
anônima
07/06/2018 18h08
nada nele é interessante?