A 5anos atrás saia com um cara casado(sei que tava errada)e ficamos saindo Durante dois meses,mas na época a mulher dele desconfiou deu um b.o eu nesse tempo me apaixonei e quase falei tudo para mulher, mais deixei pra lá. Mais ela sabe quem eu sou e desconfia de algo. Depois disso nunca mais eu vi, ele antes morava no mesmo condomínio que meu irmão.Qndo foi o final do ano passado depois de tanto tempo do nada ele me procurou no face como fake,no início até achei q fosse a esposa. Até tentei não cair de novo nessa mais sai de novo,e mais uma vez através de uma msg a mulher dele pegou ela já me chamou no face, mais a mensagem não tinha foto e nem nome então neguei até a morte e ele também. E paramos novamente de se ver, acontece que hoje eu também estou casada mais ele foi uma das melhores transa q já tive. Ele me mandou ontem uma msg dizendo que gosta muito de mim,a qndo a gente saia n ficamos só em sexo, conversarmos bastante as vezes uma rapidinha,iamos almoçar ja desabafou já tanto

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
07/06/2018 18h25
Vcs dois são uns sem vergonha
07/06/2018 18h28
Vai na fé.

Com vocês é diferente, dá pra ver que é amor.
anônimo
07/06/2018 18h25
Ta feia a coisa, vou voltar a ser padre.
07/06/2018 18h36
Tem mais é que se foder mesmo
anônimo
08/06/2018 09h08
Qualquer um pode se apaixonar a qualquer momento, a não ser que seja um psicopata, independentemente se está em outro relacionamento. Vc não aperta um botão para escolher.
anônimo
08/06/2018 09h04
Quem tem o pau maior, o marido ou o amante
Neo
07/06/2018 18h40
Ainda tem mulher que cai nessa. hasuhdaushdashasuahsuahsuah
Esquece esse cara, moça.
08/06/2018 09h08
Estou com preguiça de ler, desculpe-me.
08/06/2018 08h54
A tentação
anônimo
08/06/2018 09h16
Esqueça-o ou encare-o.
elas respondem
anônima
07/06/2018 18h35
amiga, até com prostitutas eles não ficam só em sexo, pode rolar conversa tbm... eles desabafam bastante :)
homem se apaixona fora do casamento sim, por sua pepeka, pelo tesão que vc passa pra ele, por vc se entregar p ele.
É a coisa mais fácil um casado ficar apaixonado. Eles são fofos, eu reconheço.
07/06/2018 18h39
Hahahahahahaha amiga, 2018 já, vamos encarar a realidade? É claro que é só sexo. E vc vai estragar seu casamento.
07/06/2018 18h15
Kkkkkkkkkkkkk sempre a mesma historinha
anônima
08/06/2018 09h13
Vc é nova aqui? Cara, se não quer ser julgada não joga uma coisa destas neste site pq o povo não tem dó.
Sabe o q acho de verdade? Vcs dois guardam a ilusão do q era bom. Não no sentindo lúdico, bobo mas q a transa era tão boa q td se resolvia enqto estavam juntos.
É só a minha visão, ok?
Não compensa jogar algo sólido por uma aventura.
anônima
07/06/2018 18h38
ele é casado deixe ele pra lá
anônima
07/06/2018 18h45
Além de tranqueira é semi analfabeta.
anônima
07/06/2018 18h47
Nossa me arrependi de fazer essa pergunta vocês julgam demais,credo. ADM apaga por favor!