Quero saber com base em suas amigas, vcs e todas as meninas que vcs conhecem. Às vezes dá impressão que quando ela sabe que vc gosta, ela quer pisar e jogar. Sei que mts vão dizer: "só se eu gostar dele". Então, pra ficar melhor, digamos que seja uma pessoa que vc já ficou e faz parte do seu círculo de amigos. Saber que ele te curte atrai ou te faz querer ser mais difícil?

eles perguntam
1 0
elas respondem
07/06/2018 18h30
Ta falando de menina ou de mulher? Porque quem gosta de joguinho é garota.