Tava meio ansiosa e nervosa na hora, ai fiquei pensando que não tinha mandado bem. Mas ele disse que foi bom até até gozou e tudo, quando falei que tinha sido a primeira vez, ele ficou meio em choque.

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/06/2018 18h28
Surpresa positiva acho, só tem a melhorar !! Eu pensaria isso
anônimo
07/06/2018 18h28
É normal, pq as vezes mulheres mais velha não manda muito bem.... e algumas já manda bem no primeiro... já passei por isso, foi difícil acreditar que uma amiga nunca tinha feito, ela mando bem de mais rsrsrs....
07/06/2018 18h28
Sim, vai nem conseguir dormir de luz apagada depois dessa revelação.
07/06/2018 18h47
Neste caso é mais facil ele se apaixonar
elas respondem
07/06/2018 18h28
Ele deve ter ficado em choque porque foi bom demais pra ser sua primeira vez... Pode ter certeza que ele se sentiu honrado.