Que vocês acharam feio ou muito feio rsrs que não se agradaram de jeito nenhum.. já aconteceu? e o q vocês fizeram?

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/06/2018 18h33
Já recebi sim alguns nudes que não era tão legais. Mas "feios" nunca... afinal, era a garota com quem eu transava! heheheheh! Mas alguns ficava a imagem muito desfocada, borrada, ou de um ângulo sem graça. Eu via e descartava e só.
anônimo
07/06/2018 18h35
Não, cada um tem sua beleza rsrsrs
07/06/2018 18h36
Ainda não recebi nenhum :(
elas respondem
anônima
07/06/2018 18h51
Já recebi um horrível, eca. Já os outros que eu recebi, eu amei demais, nossa... rs