Vai ficar 3 meses sem, ginecologista recomendou pra ajudar no tratamento da enxaqueca ! Camisinha de volta !! Algum já passou por isso ? Como lidar da melhor forma ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
07/06/2018 18h50
Eu não tomo anticoncepcional há 5 anos. Meu marido usa camisinha na maioria das vezes. De vez em quando a gente leva um susto de um bebê a caminho hahaha.
Então use camisinha todas as vezes.
07/06/2018 18h53
Eu no lugar dela iria apenas trocar de anticoncepcional... não são todos q dão enxaqueca!
Tenho esse problema também. Mas né... faz parte! Só não deixe de usar pra não dar problema. Coito interrompido é muito arriscado
anônima
07/06/2018 18h54
Use camisinha em todas as relações e pesquise sobre diu de cobre.
07/06/2018 19h03
Compra aquela neon hahahhahaha :B
07/06/2018 19h33
Só usar camisinha ou outro método, hoje em dia engravida quem quer, a não ser que seja estupro.
eles respondem
07/06/2018 18h48
Camisinha de volta faz parte
anônimo
07/06/2018 18h55
Prepara o bolso.
07/06/2018 19h08
Cara, prepara as camisinhas. O ideal era voce usar elas sempre, pra ela nao ter que usar o anticoncepcional. Mas é foda eu sei. Minha namorada tambem tinha parado de tomar porque fazia mal pra ela, ai ela se adequou a outro medicamento e ta tranquila.
Voces podem usar outros metodos: DIU, diafragma, etc.

Tenta falar com o medico pra usar um outro metodo que possa se encaixar melhor aos dois, sem perder a qualidade na hora do sexo.
anônimo
07/06/2018 19h34
Parabéns pro papai...