hj vi umas meninas aonde eu estudo olhando e admirando um cara lá q é mto bonito e meio forte. E isso me fez perceber q eu sou feio... eu sei q parece besteira mas aconteceu... tenho 21 anos e uma garota nunca se mostrou interessada em mi... eu sou alto mas eu sou pardo e feio... deve ser por isso n chamo atenção... o q eu faço??

eles perguntam
2 5
elas respondem
20/07/2016 14h46
Eu quero dizer a você uma coisa: Se estiver numa crise depressiva, por favor, não se isole de modo algum, busque ajuda. Desabafe. Não desista de nada que está fazendo ou que vai fazer. Em alguns casos é preciso dar uma interrompida para cuidar mais da saúde mental e tal, mas desistir jamais. Faça o que tem que fazer, por mais difícil que pareça ser no momento. Eu entendo perfeitamente o quanto é complicado querer fazer alguma coisa quando estamos nessa situação, mas você é forte e capaz de superar qualquer obstáculo. E por fim, pare de ficar se questionando. Quando você faz isso, surgem frustrações. Você se culpa. Sente-se sem rumo e sem chão. Na grande parte das ocasiões da vida precisamos agir e pensar com mais leveza. Precisamos ser mais despreocupados de certo modo, por que o mundo lá fora é complexo e não é fácil. Não complique ainda mais o que já é, por si só, complicado. Apenas siga em frente e viva!
02/10/2015 20h05
Crise de depressão? Me poupe! Depressão é algo muito pior, desgastante que ver alguém mais bonito que a gente
eles respondem
anônimo
20/07/2016 14h41
03/10/2015 03h22
Bom cara, não sei o que vc deveria fazer...
Mas tentar melhorar tua auto estima, aprender a gostar de vc e de conviver contigo mesmo, parar de ficar se comparando a outros caras e de colocar a opinião alheia como verdadeira sempre, não deixar sua vida e auto estima depender das opiniões dos outros já seria um grande começo...
Sei lá, ficar falando aqui o que deve ser feito é fácil e vc encontraria textos e ajudas bem melhores no google mas nenhuma vai adiantar se vc mesmo não acreditar nelas e em vc primeiro.
Mude a maneira como pensa de si e o mundo vai mudar a maneira como te vê.
28/10/2015 20h55
É isso aí mesmo. Quem não consegue ficar bonito e forte vai passar a vida inteira invejando esse caras.
20/07/2016 17h24
Um cara com uma melhor aparência, vai chamar mais atenção em um primeiro momento mesmo, isso é natural.
Mas esse tá longe de ser o único jeito de chamar a atenção de uma mulher.

Invista em outras qualidades ué.
Ficar depressivo por isso não dá, né --'
anônimo
20/07/2016 14h39
Bump.