3.81K  07/06/2018 23h07

Eu lembro de todos os momentos com a moça. Ela me enlouquecia na cama, nao me deixava quieto... kkk
QUando a gente terminava uma vez, ela ficava em cima de mim se esfregando, pedia mais...
Ela me cobria de beijos no rosto...
Dividia chocolate comigo na cama, me deu presente de dia dos pais.
Ela me esperava com janta pronta quando eu saía do trabalho às 22h.
Ela queria namorar, mas fazia meses que ela tinha se separado do primeiro homem que ela beijou... falava muito nele.
Eu fiquei com receio de namorar.
Uns 6 meses depois ela namorou um cara feio...
Eu sempre fui atrás dela, eu queria continuar ficando com ela... quando ela terminou com esse cara, fui atrás de novo... nunca mais consegui nada com ela. Ela acha que nunca senti nada além de tesão...
O que faço pra esquecer ela? Eu já tive outras mulheres, mas ela é diferente das outras, muito carinhosa e boa na cama...

eles perguntam
12 3
elas respondem
anônima
07/06/2018 20h00
Vc só começou a querer algo sério com ela quando ela começou a namorar outros. Só valorizou quando perdeu... antes pra vc era ela era uma vadia na cama, depois que perdeu, virou boa de cama. Pisa mais que tá pouco, moça
anônima
07/06/2018 19h31
Tente conquistá-la. Acredito que faltou investimento de sua parte,você falou que ela fazia tudo isso. Ela ficou com a ideia que o contato de vocês era estritamente sexual.
anônima
07/06/2018 19h52
Tomara que vc nunca a esqueça... quando estiver namorando, sempre pense: é bom, mas não é como ela...
Huahuahua
Fez merda, tá aí a consequência
anônima
07/06/2018 20h07
Pq os homens só valorizam qdo perdem?
Agora aguenta
anônima
07/06/2018 19h26
Obs
anônima
07/06/2018 19h27
Também tô assim com um cara.. e tô sofrendo bastante
anônima
07/06/2018 19h28
Aposto que ela era assim porque estava no começo, deixa casar e viverem anos juntos se vai ser sempre assim
anônima
07/06/2018 19h34
Bem O_o
Agora sei como os meus ex namorados se sentem
Fazer o que tem mulher que a vagina é de ouro.
Hay
07/06/2018 20h03
só lhe resta chorar.
anônima
07/06/2018 22h18
Tu levou ela como vadia, SÓ pq ela gostava de sexo.

Isso é o q da: as mulheres mudaram, e o homem q fica parado no tempo, sendo machista, SÓ vai perder.

Pode saber, ela sofreu mas virou a página. Uma verdadeira mulher empoderada.

Tua única.chance é se ela.ainda gostar de ti... tenta, mas ve se da valor nela dessa vez.
anônima
07/06/2018 23h04
Olha Se você gosta mesmo dessa moça e quer ela mesmo. .Correr atrás não desisti..Mostra pra ela este sentimento. .Dessa vida Não levamos nada..Na vida Isso é Tudo que interessa...
07/06/2018 23h07
Vc é o mesmo de um dias atrás?
eles respondem
anônimo
07/06/2018 19h56
Fez cu doce... agora fica aí se lamentando
07/06/2018 19h29
Pq tu é trouxa, se tivesse dado valor estaria bem com ela, agora não consegue esquecer a moça por que o cérebro sabe que fez merda e fica se lamentando.
anônimo
07/06/2018 20h10
kkkkkkkk foda