Físicas e da personalidade
O que permeia como importante antes de se relacionar

elas perguntam
10 4
eles respondem
07/06/2018 19h35
Fisicamente? Se é gorda ou não, se tem seios muito pequenas ou não, se o cabelo é curto ou não. Reparo se tem uma pele bem cuidada também.

Personalidade? Eu sempre procuro mulheres mais caseiras, que não gostam de sair pra balada, barzinho, etc. Por mais que eu me relacione com alguém e goste de passear com ela, quero alguém que goste de ficar em casa.

Não suportaria ficar com uma pessoa que adora fazer caminhada, surfar, fazer esportes todo dia, sair pra balada todo final de semana, etc.

Claro que tem MUITOS mais detalhes que a gente repara, esses são apenas os principais.
08/06/2018 08h56
"Linda, recatada e do lar" com humor e um corpinho proporcional
anônimo
07/06/2018 19h28
Se ela não é gorda e nem feminista. Se ela não for o contrário disso, eu gosto dela pois é a caracteristica que admiro muito!
anônimo
08/06/2018 02h25
Cabelo, cheiro, vontade, ideais, fidelidade, que saiba conversar e demonstrar
anônimo
08/06/2018 09h01
Se tem a bunda grande.
08/06/2018 09h20
Bunda e... bom é isso.
anônimo
08/06/2018 09h28
Sagacidade, cultura e inteligência. Odeio gente vazia, que não agregam nada. Busquei e encontrei em minha mulher uma proporção áurea entre beleza, feminilidade; e inteligência.
anônimo
07/06/2018 20h44
Quanto mais louca melhor...
07/06/2018 23h27
Fisicamente sou bem flexível.
Personalidade - Gosto de mulheres inteligentes e independentes, humildade e bem humoradas.
Quando conheci minha esposa, ela era bem diferente de mim, ela era muito sorridente e bem humorada, eu era sério e carrancudo. Rss
anônimo
08/06/2018 09h56
Se for gorda, feminista, feia e burra, eu caio fora.
Se tiver 1.50 e pesar 85 kg, também caio fora.
Se usar cortina com estampas florais como vestido, eu também caio fora.
Se não tiver vida social, e passar 24 horas em um único site, eu caio fora.
Se for do tipo manipuladora, falsa, que sempre gosta de posar de vítima, de coitada, de perseguida, eu caio fora.
Se costuma ofender as mães dos outros, apenas pq não tem outro argumento, eu caio fora também.
Esses são os pontos negativos que eu observo.
elas respondem
anônima
08/06/2018 01h38
Obs
anônima
08/06/2018 09h27
Se é branquelo já me conquista 70%.
Se é honesto, trabalha, tem objetivos na vida, se tem estabilidade emocional e financeira.
Se é galinha, qtas vezes se casou e qtos filhos tem tbm levo muito em consideração
anônima
07/06/2018 19h49
Se é maior que eu kkkk. Ou seja, qualquer um rs.
Gosto musical, amizades, família, trabalho. Essas são as primeiríssimas.
08/06/2018 11h02
personalidade própria, capacidade de tomar atitudes, educação...