Loiro(a) de olhos azuis

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
07/06/2018 20h24
prefiro europeia do que africana
07/06/2018 19h40
Pq é mais raro no Brasil (menos no Sul) e é o que aparece na mídia global ocidental (países ricos e
dominantes são países de predominância desse padrão).
anônimo
07/06/2018 20h14
depende da região. Tenho um amigo negão que quando vai pra balada no sul pega várias, pois ele se destaca mt
anônimo
07/06/2018 21h27
Porque cada um tem sua preferência e como você mesma disse são algumas pessoas.
Também tem quem prefira negros, orientais, etc...
07/06/2018 21h59
Não vejo dessa forma não. Eu acho que as pessoas (principalmente as mulheres) endeusam mais a beleza em si, e não o fato de ter cabelos loiros e olhos azuis. Eu não vejo colegas loiros meus tendo mais sucesso com as mulheres do que os de aparência mais comum, como morenos e negros. A não ser quando são feinhos, ai são mais ignorados de qualquer forma.

Agora, as mulheres negras sim sofrem um preconceito aqui. A maioria dos homens brasileiros sofre da síndrome do pele husahusa.
anônimo
07/06/2018 22h00
Achei que era uma pergunta interessante, no final, tava falando de beleza apenas. Aff. rs
elas respondem
07/06/2018 20h16
Aqui é cheio de louras de olhos claros e vazias de personalidade. Aparência é só plástica.
07/06/2018 20h18
É que não é tão comum aqui. Minha cunhada é loira de olho claro, aqui fazia um sucesso danado, na Suécia é uma qualquer :P Lá as meninas pintam o cabelo de castanho pra ser diferente...
anônima
07/06/2018 20h12
Porque é mais raro aqui no Brasil.
anônima
07/06/2018 20h21
Porque há toda uma indústria que lucra em cima do que consideram ''imperfeição''.
O Brasil deixou de ser colônia mas não de modismos estrangeiros . Particularmente sempre achei loiros sem graça nenhuma
07/06/2018 20h25
Oras, pq é raro...no Sul realmente não deve ser tão valorizado assim, por ser mais comum...