Tem 3 meses que estou ficando com um cara. Procuro não me envolver tanto com ele, pois ele é cilada na certa (lindo, rico e galinha). Não quero ser corna convicta. Semana passada depois do sexo fiquei deitada no peito dele e ele me disse do nada que eu faço tão bem a ele. Ontem ele disse a mesma coisa sem eu falar nada. O que isso quer dizer na verdade? Não quero me iludir.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/06/2018 20h23
Este até finge de morto para comer o cu do coveiro.
anônimo
07/06/2018 20h48
Esse homem tem tudo para ser um ator das novelas da Globo. cuidado, você pode fazer parte do elenco da malhação 2019 xD
elas respondem
07/06/2018 20h25
É difícil dizer... Se o cara não vale nada, então é melhor ficar com um pé atrás. Eu acho que no teu caso o tempo vai dizer se ele realmente gosta de você, se vai querer te assumir.
anônima
07/06/2018 21h05
só de vc está fazendo essa pergunta, percebe-se que o que vc falou não condiz com a vdd.