Sou afim de uma mulher do trabalho. Outro dia vi ela chorando e perguntei o que era e ela respondeu "nada". Aí, eu tentei de novo e perguntei: Vc quer conversar? (com a intenção de ser legal e ver se ela queria desabafar), ela disse: não, é coisa minha.

Não sou muito próximo dela. Se ela fosse um pouco afim de mim vc acham que ela aceitaria conversar ou contaria o que tinha acontecido? Ou nada a ver?

Depois, fiquei meio mal por ela por ter visto ela chorando. Agora evito o máximo que posso.

eles perguntam
3 1
elas respondem
07/06/2018 20h54
Se eu tivesse intimidade o suficiente sim se nao nao
anônima
07/06/2018 22h35
Eu não. Não vou levar problema pra ele logo de cara.
07/06/2018 22h38
Depende do motivo que ela estava chorando..
eles respondem
anônimo
07/06/2018 20h58
Eu sempre fui um bom ouvinte e conselheiro, muitas amigas me pedem conselhos. mesmo quando não querem falar sobre o assunto eu insisto e elas acabam contando. gosto de ajudar e sempre aprendo muito também.

O curioso é que elas muitas vezes fazem totalmente o contrário o conselho e depois que dá algo errado, elas pedem outro, sobre a questão que deu errado...kkkk

as mulheres são os seres mais malucos que existe, mas eu adoro.