Eu era apaixonado por uma moça. Tipo, se sonhar acordado e tal. Um dia vi que ela tinha namorado. Aí, eu fiquei bem mal. E comecei a tentar esquecer ela. Acho que consegui.

Muito tempo depois, eu estava triste por causa de outra moça, aí eu saí para andar e pensei: quem sabe hoje eu não encontro o a pessoa certa por aí. E aí eu entrei em uma pizzaria e dei de cara com a primeira.

Isto significa alguma coisa ou é só coincidência? O que vcs pensariam se fossem com vcs?

eles perguntam
1 3
elas respondem
07/06/2018 20h40
Depende. Se vocês moram perto, se estudam perto...
eles respondem
07/06/2018 20h39
Já vi que Texugos e Guaxinins são problemáticos.
07/06/2018 20h39
Acredito em direcionamento.
anônimo
07/06/2018 20h41
Para o universo ninguém é especial, até que prove ao contrário.