Vocês acreditam em destino ou foi só coincidência?
Eu era apaixonado por uma moça. Tipo, se sonhar acordado e tal. Um dia vi que ela tinha namorado. Aí, eu fiquei bem mal. E comecei a tentar esquecer ela. Acho que consegui.
Muito tempo depois, eu estava triste por causa de outra moça, aí eu saí para andar e pensei: quem sabe hoje eu não encontro o a pessoa certa por aí. E aí eu entrei em uma pizzaria e dei de cara com a primeira.
Isto significa alguma coisa ou é só coincidência? O que vcs pensariam se fossem com vcs?
Muito tempo depois, eu estava triste por causa de outra moça, aí eu saí para andar e pensei: quem sabe hoje eu não encontro o a pessoa certa por aí. E aí eu entrei em uma pizzaria e dei de cara com a primeira.
Isto significa alguma coisa ou é só coincidência? O que vcs pensariam se fossem com vcs?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
8a
Depende. Se vocês moram perto, se estudam perto...
eles respondem
3
Já vi que Texugos e Guaxinins são problemáticos.
8a
Acredito em direcionamento.
anônimo
8a
Para o universo ninguém é especial, até que prove ao contrário.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!