Vocês gostam de homem diretos?

0
532
8a
Sou bem direto, tipo, não sei rodear. Antes se eu queria ficar com uma menina eu falava com todas as letras "quer ficar comigo". Nunca deu muito certo, mas eu só fazia isto quando eu estava apaixonado de verdade.

Ser direto assim é bom ou assusta?
Como fazer para não assustar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
Coisa que eu não tenho, cara...
Se eu quiser, eu até consigo, mas não me sentiria bem.
anônimo
8a
Tem q ter lábia né, muito papo furado, sangue frio, canalhismo, coisa que Zé droguinha tem de sobra