Se o homem sabe que sua namorada/ esposa perdoou uma traição eles perdem o respeito de vez ? Principalmente se tiver certeza do amor dela?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/06/2018 20h51
Vai virar um oba oba!

Ele sabe que te tem nas mãos e que vai poder aprontar a hora que quiser, já que quem perdoou uma vez, pode perdoar de novo...isso é fato.
elas respondem
anônima
07/06/2018 20h49
Olha nao sei afirmar. Mas que eles deitam e rolam eu tenho ctz. Se fazem de santos por um tempo dps que ela perdoa, tratam bem e tal e depois de um tempo provavelmente vão acabar repetindo