1.18K  07/06/2018 21h14

tem pessoas que falam e dão dicas de como conquistar uma pessoa , mais as vezes essas pessoas perdem o seu caráter e sua essência tentando conquistar alguém , não acham que agente tem que sermos nós mesmos não mudar por ninguém ou seja ser aquilo que a pessoa é não mudar só para conquistar alguém , tem sites que mostram como conquistar mulheres , as vezes conseguimos isso , mais perdemos oque realmente agente é de verdade , pelo menos eu sou um cara bem romântico adoro dar presentes e demostrar que gosto mesmo , independentemente se a outra pessoa não gostar vou continuar sendo oque sou , alguns falam que esse tipo de homem sufoca as mulheres por ser assim eu não acho cada um tem seu modo de amar , não mudo por questões de conquista , fique sem fazer isso , fique sem fazer aquilo demore para responder msg que a pessoa vai ficar louca por você. sinceramente não consigo entender essas pessoas , eu não penso assim , desse jeito a pessoa perde oque tem de melhor ou seja sua essência

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
07/06/2018 21h10
Acho que você deveria frequentar aulas de Português urgentemente.
07/06/2018 20h58
Mais ou menos. É certo que conquistar alguém não deveria ser tipo receita de bolo, mas as vezes vc ta muito afim de determinada pessoa e não quer estragar as coisas, dai com base no jeito da outra pessoa, vc tenta uma abordagem. E abordagem não é o desenrolar.
eles respondem
anônimo
07/06/2018 21h03
Cada momento usamos personalidades sociais diferentes.
Acho que isto de essência um pouco forçar a barra.
Aliás, paquera é só introdução social com a pessoa, é pontual. O resto da história quem faz é o campeão que ta ali, não o "mestre PUA da Internê".
07/06/2018 20h56
Como tu tem tempo pra refletir transando tanto fera?
anônimo
07/06/2018 20h59
com mulher decente a gente trata com carinho, escuta, apoia, mulher do povão rodada, tem q ser comida mesmo.
anônimo
07/06/2018 21h08
agente não pode mudar nosso jeito de ser por ninguém , se você é romântico continue sendo e se a outra pessoa gostar de você vai aceitar mesmo não gostando ou não , porque tem pessoas que não gostam de cara romântico mais mesmo assim as amam
anônimo
07/06/2018 21h14
Sim, existem certos arquétipos de "homem ideal" que inventam
e te vendem que você tem que ser assim pra agradar, mas não acho que seja por aí,
e mesmo que fosse qual a graça de ter que se portar de uma maneira diferente de
como você é para agradar uma pessoa, sendo que ela vai gostar do personagem que
você criou e não da sua pessoa real.