Só na música que as vezes me sinto meio deslocada. Curto músicas novas, mas adoro música antiga, anos 90, 80. Às vezes é difícil encontrar alguém da minha idade que curte.
Sim, apesar de já possuir mais de 20 anos. É estranho porque não sei se eu sou a deslocada ou a metade do planeta. Acho tão esquisito a grande parte das pessoas viverem dominadas pelas mídias digitais. Eu não assisto TV, não vejo jornais na TV, mas acompanho as notícias em alguns jornais da internet, os quais julgo menos tendenciosos. Gosto de ler livros e pouco uso as redes sociais. Gosto de desfrutar da companhia dos meus amigos, tipo passar horas conversando num barzinho, dando risadas. O que mais vejo são jovens da minha idade, na mesa ao lado sem falar uma palavra, desfrutando dum momento introspectivo com o seu celular. Eu sinceramente espero que , se um dia, chegar a ter filhos, eles sejam pessoas críticas e que saibam, sobretudo, aproveitar a vida.
Tenho 18 anos, ouço muito funk e rap, meus amigos também.
Quanto a isso me sinto bem diferente do meu namorado, que não é tão jovem, ele ouve Raul Seixas, Legião Urbana e tal... Conversas, interesses dele são bem diferentes do meu. Mas apesar disso nois se dá bem.
Sim, meus amigos que mais me entendem em todos esses elementos, não moram na mesma cidade que eu e até mesmo eles eu tô achando que estão tomando rumos diferentes. Os meus "amigos" daqui foram feitos mais por convivência do colégio ou da faculdade, então quando esses acabaram, o contato foi extremamente cortado
Difícil achar alguém com quem eu sinta uma vontade real de conversar, a maioria parece não falar a mesma língua.
Me afastei de mts por isso,você precisa ter algo em comum, e quando não tem é difícil, se torna chato.