Acho que a resposta vai ser não, mas não custa tentar.
Na verdade eu queria é não sentir mais essa angústia e frustração que vem de vez em quando por isso, mas infelizmente não adianta brigar contra isso.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
07/06/2018 21h24
Vai com o friozinho na barriga mesmo.
anônimo
07/06/2018 21h33
É uma pessoa normal, não diferente de você ou de seus amigos/colegas... A grande diferença é que você simplesmente não conhece.

Cara não tenha medo, não torne algo simples em uma problemática.

Infelizmente no meu ponto de vista é algo muito mais pratico do que teórico.. se você nunca puxa assunto com mulher desconhecida é obvio que vai sentir um certo receio.. agora se você sempre puxa assunto o processo vai sair algo bem mais simples.
anônimo
07/06/2018 21h34
eu sou meio cara de pau. Olhou e sorriu? pau no bombril
07/06/2018 21h35
O jeito mais rápido é dando bom dia ao porteiro.
07/06/2018 21h36
O jeito de vencer o medo é com prática fela. Depois da primeira você perde o medo.

É que nem apresentar trabalho na frente de várias pessoas, depois que começa a falar, já era. Boa sorte