Faz um 6 meses que tenho um ficante mas não quero namorar nem tão cedo, mas não é sobre isso que quero falar e sim da personalidade dele pq ele é um cara que tem o gênio muito forte e quando ele decide magoar seja quem for ele faz com que a pessoa se sinta um nada ou faz os outros sentir medo dele, no meu caso eu sempre evitei alguma discussãozinha com ele pq quando ele começa a se irritar muito ele fala coisas que magoam profundamente a pessoa, e ele é assim até com os amigos.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/06/2018 21h29
você não quer namorar por causa do gênio dele , ou porque só quer ficar com ele mesmo e mais nada ?
elas respondem
anônima
07/06/2018 21h28
Tenso