1.26K  08/06/2018 21h36

Muitas pessoas usam a foto no perfil, eu adimito isso. Aqui tem pessoas estranhas de todo o Brasil, muitas abusam do anonimato para debochar das pessoas. Eu acho que se eu colocasse minha cara Aqui, na primeira discórdia a pessoa já tentaria me afetar falando de minha aparência (isso já aconteceu no Facebook, o cara me chamou de feia e isso magoa, não ponho mais foto.

elas perguntam
17 22
eles respondem
anônimo
07/06/2018 23h22
Eu não tenho medo de me expor, eu to aqui apenas pra fazer amizades bacanas e descontrair nas respostas. sempre procuro respeitar a opinião dos outros. tenho uns 3 ou 4 meses de site e to aqui bem de boas, sem me envolver em tretas e dando uma zoada light com a turma do agito. se me chamarem de feio ou bonito, não vai mudar em nada. vou continuar da mesma maneira. humildade sempre! ;)
anônimo
07/06/2018 22h11
O que eu poderia temer? Anônimos que adoram xingar?

Eu também adoro xingar. rs

E é o máximo: Xingar. Porque marcar de sair na porrada, quero ver alguém fazer isso. Tudo uns pela saco.
07/06/2018 22h49
So exponho um olho...
anônimo
07/06/2018 22h27
Não temo só não tenho vontade
08/06/2018 13h22
Eu me mostro mesmo =)
anônimo
07/06/2018 22h13
Você está com medo de sofrer bullying?

É algo mais relacionado com aceitação pessoal do que opinião de terceiros.. se você se sente bem com você mesmo é o que importa, se a pessoa te chama de feia(o) a vida que segue, opinião que não lhe afeta..
anônimo
07/06/2018 22h52
Me magoa também, sempre sofro bully nesse sitio.
07/06/2018 22h29
Você só precisa de um pouco de autoestima. Na internet é fácil pagar de foda, não ligue.
08/06/2018 13h10
Eu temo porque expus segredos.
07/06/2018 22h58
Eu não coloco a foto pq no mundo real as pessoas julgam demais rs
Infelizmente sei q muitos conhecidos meus me criticaram, ai uso essa fotinha rs
07/06/2018 23h43
O site acaba sendo um clube... não há o que temer..
anônimo
08/06/2018 01h02
minha foto já diz tudo
08/06/2018 09h57
Não devo pra ninguém e não tenho medo de me expor
anônimo
07/06/2018 22h48
Filhota, já teve mina que colocou até a foto do próprio c* aqui no site...
08/06/2018 21h19
Qualquer coisa, eu tenho a tropa dos EUA à minha disposição. =-)
08/06/2018 21h21
Se pedirem com carinho eu boto uma foto minha.
anônimo
08/06/2018 21h36
Eu não curto colocar em meu perfil, mas se alguém me pede no privado, e acho a pessoa de boa para mostrar, mostro de boas.
elas respondem
07/06/2018 22h24
Já falaram que eu sou um dragão, entre vários outros xingamentos. Mas ligo não, enquanto tem louco pra comer, tô de boa.
anônima
07/06/2018 23h06
Não tenho problemas com aparência, mas não colocaria minha foto aqui por motivos de baixaria extrema. E também não quero ninguém me perturbando no privado, o avatar desperta pouco interesse.
anônima
08/06/2018 06h05
Se você colocar a foto, por mais linda que você seja, vão ter chamar de feia na primeira treta. Se você não colocar foto, vão dizer que você não coloca porque é feia. kkkkkk
A internet é o território dos ataques gratuitos excessivos e dos julgamentos superficiais.
Aqui, particularmente, quase sempre rolam perguntas pra colocar a mulherada pra baixo. Se você é gorda, mãe solteira ou negra, os homens só vão querer sexo com você. Guarde a profecia de que você jamais terá um relacionamento sério. kkkkkk
Se você não tem namorado, mesmo que a pessoa não te conheça, ela já presume que você é feia, chata ou burra. rs Até porque o problema tem que estar em você já que no Brasil tem 10 homens lindos, românticos e inteligentes pra cada mulher. E toda mulher convive diariamente com muitos e muitos homens... rs
Embora essa superficialidade me cause um certo cansaço, tento levar na esportiva.
Não vale a pena se deixar abater por opiniões de quem não tem conhece.
Eu sempre procuro me guiar mais pelo que vejo nas ruas, na interação com o mundo real do que com o que leio aqui. Daqui eu tento aproveitar apenas os bons conselhos e as amizades. Pro resto, eu cago.
08/06/2018 13h06
Está certa. Se você já tem uma baixa autoestima, expor a sua foto num site público como este, onde qualquer pessoa tem acesso à todas as suas atividades, onde tem gente sem noção... Só lhe traria ainda mais problemas no que se refere à sua vaidade.
Alguns users não expõem suas fotos aqui por questões de privacidade msm. E eu faço parte desse grupo embora, já tenha postado parcialmente fotos do meu rosto(assim como esta do meu corpo) nunca o mostrei totalmente. Não por problemas com a minha alto estima mas, por privacidade msm por precaução evitando assédios dos mais variados e simplesmente pq eu não veio necessidade nisso.
anônima
07/06/2018 23h09
Temer não é o verbo certo. Já coloquei foto exibindo o rosto, agora está mais modesto, mas tenho a impressão que quanto mais pessoal fica o perfil, mais difícil fica de "se abrir" e falar como se é neste site.
08/06/2018 10h00
Não temo, mas concordo que na maior parte do tempo a sensação de anonimado dá mais liberdade para opinar.
07/06/2018 22h15
Ligo não. .. estamos estampados aí nas redes sociais... pq se esconder aqui?
anônima
07/06/2018 23h20
Tem.algo que eu não gosto de falar pq sempre alguém vai tentar julgar vc com coisas do tipo: "por que não largou ele?" Ou "aguentou pq quis" e coisas do tipo. Eu tive um realmente de mais ou menos 4 anos é esse homem contribuiu muito para a minha insegurança pq além dele me comparar com outras mulher e dizer que elas eram "outros 500" e que mereciam o que eu não.. qnd terminamos ele disse que minha vagina era horrível, a mais feia que ele ja viu. Qnd esse tipo de coisas nos afeta a gente leva pra vida, mas a cada dia eu sinto que eu esqueçode cada palavra q me botou ora baixo e uso isso pra me fortalecer, fico alegre que esse pensamento possa desaparecer, só falta ter auto estima e amor próprio que o resto a vida segue. :) eu sinto muito conforto qnd pesoas estranhas me dão força e conselhos e me ajudam, sei que elas são sinceras e nao vãome poupar.
anônima
07/06/2018 22h09
Jamais colocaria foto minha de rosto todo nesse site, só tem maluco. Sem contar que usariam isso contra mim, assim como fazem com as respostas que dou sobre minha aparência.
07/06/2018 22h47
Eu nao colocaria com medo de ter algum conhecido meu, mas quanto as ofensas eu estou profundamente ciente que isso é coisa de gente baixa e nem me afeta.
É igual criança contrariada, não tem argumento passa a xingar e bater o pé haha
anônima
07/06/2018 22h42
Eu não me importo não, minha cara e do meu Love tá aí estampada para todos verem... Já foi se o tempo que eu se importava, hoje tô cagando e andando pro que fala ao meu respeito e de minha aparência.
Anônima se ame mais, levante essa auto estima e se importe menos com o que as pessoas vão achar de ti.
anônima
07/06/2018 23h33
Já coloquei várias fotos , agora tô dando um tempo .Se quiser ponho outra.O interessante foi falarem da minha roupa kk também pudera eles se escondem atrás do anonimato nada mais cortês para dignificar a expressão que os representa não é mesmo?
Anonimo + ato
Até pra ser covarde é preciso um pouco de ação kk
anônima
07/06/2018 22h40
Até que não, mas o motivo do anonimato nesse site é que não quero que nenhum conhecido me veja por aqui.
Outro motivo é que podem fazer fake ou invadir as minhas redes sociais, me expor... E por aí vai!
anônima
08/06/2018 09h42
Não coloco foto minha aqui porque tenho medo de ter algum conhecido ou parente meu aqui sem eu saber, e também porque aqui tá cheio de malucos, vai saber o que fazem com as fotos alheias...
anônima
08/06/2018 06h46
Meu único receio aqui em expor meu rosto, é algum engraçadinho pegar a minha foto e associar à pornografia, ou à algo ilícito. Mas, quanto a alguém falar da minha aparência isso não é um problema pra mim.
08/06/2018 13h25
Eu coloco, não tô nem aí!
anônima
07/06/2018 22h31
Eu não, cago e ando.
anônima
07/06/2018 23h11
Not
08/06/2018 21h25
De modo algum.
Sou de verdade. Não preciso me esconder de ninguém.
Se gostarem de mim, beleza.
Se não gostarem, beleza.
Não agradamos a todos. Sou bem resolvida quanto a isso :)