Um menino que gostou de mim e eu dele quando éramos menores está fazendo um trabalho comigo, só que hoje ele descobriu que o irmão dele estava falando comigo, ele teve uma reação estranha, minha amg disse que foi ciúmes, mas ele msm disse que estamos no passado...
* ps : não vou pegar o irmão dele

elas perguntam
1 0
eles respondem
07/06/2018 22h32
Tá afim dele ainda? Se não estiver não tem muito o que ser concertado, terminem o trabalho e cada um pro seu canto. A culpa não é sua se ele é ciumento ou cria expectativas demais