Eu já na hora do rala e rola eu dei uma crise de espirro kkk, era o namorado metendo e eu espirrando, fiquei uns 3 minutos espirrando kkk, rimos demais desse dia
07/06/2018 23h08
Peido estrondoso, tava bebada kkkk
10/06/2018 01h16
Já tive crise de riso kkkkkkkkkkkk
eles respondem
07/06/2018 23h11
Dei uma cotovelada na minha ex sem querer quando fui me virar. Pegou bem no queixo, ela ficou na cama com as duas mãos na boca gemendo de dor e eu pedindo desculpas direto feito um idiota.