Ele se dedicava, ela cedia, depois ele sumia. Aí ficava se sentindo mal. Depois ele vinha c papo mole, ela cedia e assim seguia.
Então ela resolveu se vingar: marcou, ele pronto, ela sumiu e n atendeu o telefone e no dia seguinte ela falou que aconteceu um imprevisto. Ele c raiva, ok, quis marcar. Ela marcou. Foram. No dia seguinte sumiu. N deu atenção. Visualizou as mensagens e n respondeu. Uns 3 dias ele perguntou o q tava acontecendo. Ela falou q nada. Apenas atarefada. Ele quis sair, ela foi. No dia seguinte o bloqueou. Ele ligou 2 vezes e ela rejeitou. Ligou de um número desconhecido. Ela disse q ter um caso é bom, mas é bom n ter mto contato. Ele falou q n tava entendendo o comportamento dela. Resultado: ele foi até o trabalho dela pq n sabia pq ela tava agindo assim.
Ela falou p ele lembrar exatamente o que fez c ela.
Em suma, ela usou as mesmas armas q ele usou c ela.
Hj ela n o quer p nada. E ele se afastou se sentindo ofendido: um dia algoz, um dia vítima.
Obs.: n fui eu.

elas perguntam
7 2
eles respondem
07/06/2018 23h06
Se eles tem mais de 17 anos eu tenho é pena.
anônimo
07/06/2018 23h10
Alguém resuma.
07/06/2018 23h08
Jogo de criança. Guerra de caô
anônimo
07/06/2018 23h13
Arrasta a tabaca na vara
Vai sentando na vassoura
Eita novinha rabuda
Eita bruxinha que voa
anônimo
08/06/2018 06h59
Tudo tem validade....se entendermos a coisa asdim, tudo fica simples, evitamos petda de tempo e de energia e não chateamos ninguém, e o rio segue o seu curso...
07/06/2018 23h05
Aí o feiticeiro toma no c*
anônimo
07/06/2018 23h15
Tomou de volta rs
elas respondem
anônima
07/06/2018 23h19
Vingança? Acho chique.
Mas gosto mais quando tem alguma pergunta '.'
anônima
07/06/2018 23h13
Tu gosta de falar da vida dos outros