A respeito das mensagens subliminares que alguns alegam existir em filmes, músicas, campanhas publicitárias etc?
A título de exemplo:
http://super.abril.com.br/cultura/6-vezes-em-que-desenhos-da-disney-esconderam-imagens-pornograficas

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
02/10/2015 22h19
Coisa de fanático ficar procurando coisas do tipo.
Eu acho que fazem isso de propósito, só para gerar polêmica e ter audiência.
anônimo
02/10/2015 23h36
Existe e é amplamente utilizada para nos induzir a consumir e pensar como eles querem.Sutil e discretamente,um exemplo simples,qualquer programa do SBT aparece em frações de segundos um anúncio da Jequiti...a intenção é que aquela imagem fique no subconsciente.
Isso falando de modo grosseiro..A Coca-Cola foi a pioneira neste tipo de propaganda,procure saber e vai ter certeza que este método funciona muito.
E a coisa não para por ai...tem muita coisa podre envolvendo mensagens subliminares
anônimo
02/10/2015 23h39
Eu lembro quando tinha a fita do bernardo e bianca...e vimos a mulher lá...revelador kkkkkkkk
19/04/2019 22h14
Acho coisa de crente maluco.
20/04/2019 13h39
normal, antigamente desenhos eram pra adultos.
elas respondem
anônima
02/10/2015 22h25
Acredito que existe sim alguns produtos, comerciais, filmes e cia que utilizam desse recurso para persuadir de alguma forma o público. A mídia é a maior fonte de influência e formadora de opinião para maior parte das pessoas, infelizmente. E com isso elas fazem o que bem entendem! É jogada, né, não deixa de ser bem pensado, até mesmo como nos discursos do Hitler... manipulação a mil! (Fugi um pouco do assunto)

Mas, como existe o outro lado da moeda, muitas pessoas por aí meio paranoicas (ou desocupadas) eu diria, procuram coisas e meios de enxer a cabeça da galera, tipo aquelas músicas de trás pra frente... gente, para! E boa parte dessas pessoas são religiosas e utilizam desse pretexto pra criar correntes que viram spam nos nossos e-mails hahahah

A verdade é que os dois lados estão aí, mas eu particularmente acredito que os meios de manipulação e mensagens subliminares não são tão óbvios como as imagens da Disney e as musiquinhas das xuxas, assim seria muito fácil.
anônima
19/04/2019 22h12
Eu acho q tem coisa com segunda intenção
Q eu não dei conta na altura mas q agr vejo

Mas só falando isso é quase uma questão de atrair tmb os pais pra ser engraçado pra eles tmb de modo a q mantenha a inocência
anônima
19/04/2019 22h13
Acho coisa de gente doente e fanática ficar procurando isso