Nós conversamos algumas vezes pessoalmente e por What's App, conversamos sobre estudo, trabalho e família, mas ela não me deu abertura para falar de relacionamento. Quando conversamos ela é sempre educada, dá risada das minhas brincadeiras e já percebi ela me olhando fixamente algumas vezes. Decidi fazer um teste, parei de puxar assuntos no What's App para ver se ela me procurava para conversar e até então nem sinal, se eu não puxar assunto ela aparentemente não se importa. O que fazer, insistir, ou esperar?

eles perguntam
2 0
elas respondem
03/10/2015 00h22
Oii meu caro..então..tem mulher q n puxa assunto no wthas msmo estando afim..só n sei pq..enfim..chame ela pra sair..e vê se ela aceita..vai q neh...

Boa sorte! ;)
02/10/2015 22h08
Acho que vc tem que ser claro com ela qnto as suas intenções. Até agora tudo é suposição.
Chame-a pra sair ou qlqr outra coisa que demonstre seu interesse de forma clara. Aí sim vc terá condições de saber se vc pode insistir ou se deve desistir.