ele me chamou para sair essa semana , e sei que ele pode me pedir em namoro e vai comprar algo para mim , mais eu tenho medo que não dê certo , devo aceitar mesmo assim ? já aconteceram com vocês algo parecido

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/06/2018 00h00
Sair pra onde? Quantos anos você tem? Quantos anos ele tem?
Tem que ver algumas coisas, ele é confiável? Quem mais conhece esse cabra?
08/06/2018 00h00
Ta me chamando, Verena?
anônimo
08/06/2018 00h04
se vc aceitar será por obrigação e não pq sente algo de vdd, senão não estaria perguntando
elas respondem
08/06/2018 01h49
Você tem medo do que ainda n tentou?'-'
Se você está indecisa quanto à aceitar o pedido dele, deixa isso claro pra ele. O msm com os presentinhos...
08/06/2018 00h00
Sim. Mas toma cuidado cm esse tipo de cara, pq hj em dia n é fácil encontrar homens assim.