Eu moro perto do de Congonhas,e agora mesmo acabou passar um, gente é horrível parece que vai cair ao qualquer momento e o barulho. Não gosto não, mais não tenho outra opção pra morar longe desse inferno.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
08/06/2018 01h21
Sei que é difícil. Tenho uma tia que vivia no bairro de Moema, do lado de Congonhas, ela sempre contava essas histórias. Dizia que é difícil assistir a uma TV ou filme em casa, pois de tempo em tempo passa um avião e o barulho das turbinas parece que está dentro da sua sala. Você não consegue escutar a TV, não consegue nem conversar com um amigo. Às vezes até o lustre balançava.

O aeroporto de Congonhas foi criado para ficar em uma área afastada, aonde não havia nada, exatamente como são os melhores aeroportos do mundo. Mas com o tempo, o rápido crescimento populacional e a falta de planejamento urbanístico das administrações públicas, a cidade acabou "engolindo" o aeroporto. Aí, quem hoje vive próximo, sofre mesmo, com os constantes pousos e decolagens.

Eu já morei a três quadras de uma linha de trem de carga. Quando o trem passava - e passavam sempre três trens durante a madrugada - a buzina do trem sempre tocava justamente no trecho em que o trem passava próximo ao meu apartamento. Eram três ou quatro minutos de barulho bem alto. O suficiente para perturbar o sono de quem vive perto.
08/06/2018 01h19
Eu já morei bem na linha de pista aérea. Quando o avião pegava impulso era sobre meu bairro. Aquele barulho dos infernos quando passava, parecia estar caindo bem em cima da casa. De madrugada então, puta que pariu.

Hahahaha foi o melhor dos tempos, foi o pior dos tempos.
elas respondem
anônima
08/06/2018 00h49
Estou imaginando seu caso pra dormir, deve ser um horror kkkk Só de pensar me causa estresse. Moro super longe de aeroportos, num município pacato e, geralmente aqui é quieto, acho ótimo.
08/06/2018 00h56
Deu sorte de não estar por aí no dia da tragédia :(
anônima
08/06/2018 01h08
Eu imagino que não é nem um pouco agradável quem mora perto!
anônima
10/07/2018 21h52
É horrível mesmo.
10/07/2018 22h01
Moro não muuuito perto mas a rota de decolagem passa por cima da minha casa, sempre parece que vai cair na gente, mas é só os motores em propulsão. São mto barulhentos.