A nossa amizade acabou de fazer 6 anos. Ela só me tinha como companhia e eu só tinha ela,pq eu n queria amizade com aquelas garotas metidas da nossa sala e já ela quase implorava por amizade. N consigo mais enxergar ela com os mesmos olhos. Sofri mt por causa dela. Ela conseguiu arranjar amizade e ficou cm as garotas metidas e tbm virou uma! Dei uma "porrada" nela pra largar de ser otária e ela chorou "arrependida". Perdoei tds as cagadas q ela fazia, e no final das contas percebi q ela nunca me ajudou e quem smp se fodeu fui eu. Fiquei mais decepcionada ainda pela forma como ela trata os avós doentes. Sério!. Aí hj a fessora me humilhou na sala, me comparando com uma aluna e tal e as pessoas riam. Ela ( minha "amiga") poderia ter passado a matéria p mim,mas ela deve pensar: Quem mandou ela faltar aula. Eu acho que vou me afastar dela, smp fiquei preocupada cm a saúde de bosta dela,e enquanto eu tentava ajudar ela falava: foda-se e ainda ficava com raiva. Devo ou não acabar cm isso?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
08/06/2018 00h58
E no programa de hoje o tema polêmico:

Mulher não deve confiar em mulher.
anônimo
08/06/2018 10h38
Saudades do meu fundamental lendo isto.
anônimo
08/06/2018 10h43
Toda história tem mais de uma versão. Peça a ela para contar a versão dela e a gente decide o que vc faz.
anônimo
08/06/2018 01h01
Quando vc diz acabar, quer dizer dar um sumisso nela?
anônimo
08/06/2018 01h03
anônimo
08/06/2018 01h08
FANFIC detected
elas respondem
anônima
08/06/2018 01h07
"fessora"
Ai que bonitinha!! Hahaha
08/06/2018 00h52
É o que eu sempre digo : Prefira ser amiga dos meninos :)
Amizade feminina não vale um centavo.
anônima
08/06/2018 01h02
Já passou da hora de vc dar um Adiós e Hasta Nunca à essa abusada.
Fique longe e procure amigas verdadeiras ;)
anônima
08/06/2018 00h49
Kkkkkkkkkk calma moça pra que essa revolta toda?
anônima
08/06/2018 00h51
Só quem é amiga é você menina, se afaste e dê um foda-se pra ela.
anônima
08/06/2018 00h55
Hahahah Eita!
Amizade boa nos faz bem, se está te fazendo esse mal todo é porque não é amizade mais, virou encosto. Afaste-se, é válido, tente outras amizades se possível, senão não tente, desde que você se sinta satisfeita com sua própria companhia.
08/06/2018 01h37
Pelo bem dessa moça. Se afaste dela.