1.4K  08/06/2018 21h40

Meu namorado ultimamente anda com bafo , eu dou selinho mas não consigo continuar o beijo . Como posso falar sem magoar ele ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
08/06/2018 02h22
Pergunta o que ele comeu, e diz que deu um pouco de mal hálito a ele, se ele nao se tocar, diz que ta com bafo kk, é o jeito
08/06/2018 21h37
Mande pra ele no What's App assim:

"Amor, não quero ser grossa, mas gosto de você, e por esse motivo, devo alertar que há dias venho notando um descaso da sua parte em relação a sua higiene bucal. No começo, eu fui complacente, e achei que era uma coisa ocasional apenas, contudo, não pude deixar de notar que você continua com esse cheiro desagradável na boca. Não sei o que está acontecendo, talvez você tenha se esquecido por causa de algum estresse e tal. Mas, queria que você atentasse quanto a isso, pois isso não fará bem apenas a mim, mas também a você. Lembre-se que estou sendo sua amiga por avisar, mas outras pessoas rirão de você pelas costas por essa razão. Então é isso"

Pronto, mande isso a ele e garanto que ele irá entender, e se não entender, dane-se, é um cara bobalhão.
anônimo
08/06/2018 01h52
Eu sempre ofereço trident xD
elas respondem
08/06/2018 21h40
Quando ele estiver conversando interrompe a fala dele e oferece um halls preto ou trident de hortelã, isso é uma boa indireta para ele sacar que esta com bafo.
anônima
08/06/2018 01h27
Não sei, acho que nesse caso é melhor ser sincera e falar sem enrolar.
anônima
08/06/2018 01h33
Quando se tem bastante intimidade não é difícil tocar nesses assuntos.