Você já pensou no porquê iniciou uma amizade com seu melhor amigo? Quais foram os reais motivos de você de puxar conversa naquele dia? O que estava acontecendo naquela fase da sua vida?

Meu melhor amigo, eu o conheci quando estava na quinta série e só começamos a conversar porque eu sabia que ele gostava de uma guria na sala. Enfim, lá se foram quase 20 anos e hoje cada um tem sua família e esposas.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
08/06/2018 01h18
Ela tbm não bate bem da cabeça
anônima
08/06/2018 01h21
Ele me faz companhia nos dias solitários, é um bom ouvinte, dá bons conselhos, é um homem perfeito, pena que não existe na vida real.
anônima
08/06/2018 01h19
No meu amigo gosto do bom humor e na minha amiga do alto astral .
08/06/2018 01h32
O bom é que ele não existe.
anônima
08/06/2018 09h00
Elas me ajudam na questão dos trabalho e estudos, sem elas eu teria que apresentar os trabalhos sozinha.
anônima
08/06/2018 09h18
Resposta errad arses
eles respondem
anônimo
08/06/2018 01h17
Ele é feio, aí perto dele, eu pareço menos pior. De resto, ele é uma pessoa desprezível.
08/06/2018 09h17
Ele era muito gente fina sempre de bem com a vida, sonhava em ser militar e era uma formiga, viciado em M&M's kkkk
A gente se conheceu jogando bola na rua, jogamos no mesmo time e ganhamos pra todo mundo naquele dia rsrs
Saudades daquele tempo...