eles respondem
Acho que a partir de 21 é razoável. Desde que com filho da elite sucroalcooleira paulista-interiorana
Eu tenho 31 anos e nunca namorei, nem chegar perto de uma mulher eu cheguei. Mas estou solteiro por ser muito tímido. Ser tímido é bem complicado.
Se um dia eu vier a ter, aconselharia e faria-os beijar/transar só depois que fizessem 18 anos independente do sexo e assim, com uma boa educação, e já com discernimento necessário, pudessem escolher o melhor para eles mesmos.
A minha filha, minha princesinha, meu docinho de caramelo, só vai namorar depois que o seu pretendente a namorado permitir que eu faça um exame de toque nele. E eu não tenho mãos pequenas.
Quando eu achar que é a hora certa.
Quando terminarem o doutorado.
Se for menino, 13.
Se for menina, 15.
É claro que isso é complicado de segurar, e mesmo exigindo, avisando, e aconselhando, tudo vai depender do bom senso e perspicaz da(o) jovem.
elas respondem
Não pretendo ter filhos e se tiver vão namorar só depois dos 18. E na minha casa não vai entrar vadia e puto, se quiser engravida na rua e cria lá mesmo.
Eu comecei bem novinha... Mas quando eu tiver uma filha e ela estiver mais grandinha, quero que foque nos estudos e comece a pensar em namoro a partir dos 18. Mas se começar antes fazer o que né, apenas orientar ela sobre os cuidados.
Mais ainda irá demorar muito kk
Só quero ter um filho homem. Ele pode começar quando quiser!
Menino: 15 anos
Menina: 18 anos