Tenho 22 anos, faço faculdade junto com o meu namorado (ele quem decidiu fazer o mesmo curso que eu). Eu trabalho estudo de seg à sex e estudo também nos FDS. Sou muito regrada, e sempre corri atrás dos meus objetivos. Porém o meu namorado é totalmente diferente. Ele é todo perdido na faculdade, não quer trabalhar, ás vezes quando quero sair, ele nem se preocupa em falar algo quando eu ofereço pra pagar, simplesmente aceita... Enfim, me sinto péssima com essa situação, pois me tornei o "homem" da relação. Vivo conversando com ele pra ele mudar, mas nada resolve, parece que pra ele viver de "amor" é o suficiente... Não sei o que faço! O que me aconselham???

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
02/10/2015 23h01
Pra vc ver como o mundo é injusto. A minha ex me acusou de "imaturo" só pq estava num momento dificil no trabalho e ela me achou "desanimado". Me largou da forma mais nojenta q existe (por mensagem) e ja saiu e namorou com outro. Sempre tive conversas maduras com ela, tinha planos, fazia tudo para ve-la melhor quando ela estava mal, a colocava pra cima e a aconselhava nas dúvidas dela. Enquanto isso esse seu namorada age dessa forma e vc ainda esta pensando se vai deixa-lo ou não. Bom ele tem sorte mesmo não merecendo, tenha uma conversa com ele e veja se tem condições de mudar, caso contrário, me parece q vc tem maturidade de agir de forma correta e encontrar no momento certo um cara bacana, sem precipitações.
anônimo
03/10/2015 00h04
Você sabe sim exatamente o que deve fazer.
Pelo que você se descreve,sabe muito bem o que deve fazer sim!!
03/10/2015 03h03
Não gosta do comportamento ou jeito de ser do outro, larga. Parte pra outra.
Fica ae tentando mudar o cara. Se ele tá bem assim, já conversou e ele não quer mudar, conviva com isso ou faça a fila andar! Sem mais.
02/10/2015 22h54
Nossa... como vocês se conheceram então? E você aceitou ele sendo assim quando se conheceram?