33.2K  03/10/2018 07h29

Olá pessoal serei bem direto! Há um mês ela terminou comigo um namoro de 2 anos e 3 mêses. Ainda ficávamos as vezes, e rolava até sexo. Ela terminou alegando que brigávamos muito e que ela estava se desgastando deviso as discussões, fora que ela também passa por muitos problemas dentro de casa, o pai e a mãe estão quase se divorciando, estão brigando muito.

Ela diz que sempre me amou, e sempre demonstrou isso, sempre carinhosa, atenciosa e tudo mais... Estávamos quase reatando o namoro, foi quando minha intuição me fez perguntar se ela tinha ficado com outra pessoa nesse um mês que ficamos separados, ela negou, mas eu fiz pressão e ela acabou confessando: ficou com um colega de trabalho 4 vezes, todas no ônibus, segundo ela.

Pessoal, eu sei que estávamos separados e eu não tenho que "torturar" ela por conta disso, mas o que me corrói por dentro é saber que os dois frequentemente pegam o mesmo ônibus pra irem embora do trabalho, e também o fato dela ter ficado com outro em tão po

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
08/06/2018 09h09
Te entendo mas esse sentimento passa. Segue sua vida. Acredite rs
Já foi uma menina em casa, buscar meu namorado da época, dizendo que era namorada dele. Hahahah. Sempre terminavamos e ele ficava com os esquema e depois voltava. Eu acredito em tudo nessa vida. Esse foi só um episódio do longa rs.
anônima
08/06/2018 09h19
Eu negaria até a morte.
anônima
08/06/2018 11h35
Dica do meu avô para comer fora, se aplica nesse caso :
Se vc pensar em quem e como botou a mão antes da comida chegar,vai deixar de apreciar um prato delicioso.
08/06/2018 10h59
Olha, se ela ficou em dúvida se gostava do outro ou não, é porque pediu tempo pra ficar com ele e ver se rolaria. Provavelmente o cara não quis ela e ela decidiu voltar com você.
Eu sei que gosta dela, mas espere um pouco mais pra decidir, esfrie tua cabeça e só volte se tiver certeza de que pode e vai confiar nela.
anônima
08/06/2018 10h33
Nada demais, ela estava solteira e você também. Se acha que não aguenta o orgulho ferido é só não voltar.
anônima
08/06/2018 09h44
Como a relação de vcs estava conturbada.. ela provavelmente fez isso como uma forma de fugir das brigas e da situação que tavam.
Mas se ela quer voltar, provavelmente tem algo mais forte entre vocês, e possivelmente, esse fica com esse garoto foi irrelevante.
Acho que nao custa nada você tentar reatar, se é o que você tem vontade. Só nao vale voltar e ficar remoendo o que aconteceu
anônima
03/10/2018 07h05
Esquece isso.
(Agr q vi q a pgnt é antiga)
eles respondem
08/06/2018 09h28
Pule fora [2]
anônimo
08/06/2018 09h11
Se já não ia bem antes, insistir na mesma merda não vai adiantar, pula fora dela e segue sua vida, não compensa investir em problemas
anônimo
08/06/2018 09h21
Ela já estava querendo ficar com ele ou já estava ficando, por isso ela arrumou a desculpa do término.
anônimo
08/06/2018 09h56
Cara q situação difícil a sua, no seu caso vale mais o pranto hj do q mais sofrimento se continuar, pode ter certeza q ela não contou tudo pra não te machucar, vc tem duas escolhas, voltar e pagar pra ver, td irá ser motivo de desconfiança ou sofrer um período até encontrar uma nova pessoa, nenhum dos caminhos será fácil, boa sorte colega!!
anônimo
08/06/2018 09h21
Eu no seu lugar sofro, mas não volto.
anônimo
08/06/2018 09h07
(continuação) ...em tão pouco tempo. Eu estava em casa morrendo de saudade, e ela experimentando outra boca... Isso me deixa muito mal. Perguntei pra ela se ela estava gostando dele, inicialmente ela disse que não sabia, mas depois ela disse que não, não estava gostando dele.

Tô morrendo de vontade de voltar com ela, sinto muito a falta dela, mas como vou ficar tranquilo sabendo que esse cara vem no ônibus com ela? Não todo dia, mas as vezes ele pegam o mesmo ônibus. Ela jura que nunca me traiu, e ela quer voltar. Ela não me manda mais mensagem no whatsapp, estamos há 3 dias sem contato, se eu não chamá-la pra conversar ela não toma iniciativa. Achei muita mancada dela, estar ficando comigo e com outro... Ela diz que não vai mais ficar com ele...

Olha, eu já pensei em até voltar com ela e trair por vingança, mas graças a Deus esse sentimento de vingança saiu da minha cabeça, não posso ser assim, até porque não suporto vê-la triste, ela já tem problemas demais.
anônimo
03/10/2018 07h29
Já fiquei uma.ano separado de minha esposa e ela chegou a sair com vários em uma confraternização da empresa .
Ela chegou a fazer até Streep para todos.
Estamos juntos de novo e o que ela fez ,passei a AMAR mais ainda.
j0w
08/06/2018 11h16
Cara, é horrível essa sensação. Se você confia nela e acha que vale a pena, insista. Pelo menos não vai ficar com o pensamento "e SE eu voltasse, será que não estaria feliz". Agora se não consegue absorver isso e voltar, siga em frente sem olhar para trás.
03/10/2018 06h28
Olha, se você não confia mais nela não há motivo para ficar com ela, se você acha que ela todo dia no ônibus com o cara que ela já ficou é ruim então deixa como está! Deixa ela seguir o caminho dela sem você!
08/06/2018 09h13
Pule fora, amigo.