Estava dirigindo sozinho numa rodovia pela madrugada? Caminhava pela Praia deserta tarde da noite? E ai, como são aliens? Trocaram uma ideia?

Fica a vontade pra contar pra gente!

;)

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
08/06/2018 10h27
Estava no quentinho da barriga de minha mãe, e de repente fui abduzida por uns seres vestidos de branco e máscara... Foi assustador, tomei um tapa na bunda e chorei muito.
08/06/2018 10h29
Fui abduzida após entrar em uma festa a fantasia open bar, inclusive nem estou na Terra agora