Minha mãe é funcionária pública, trabalhava como auxiliar de serviços gerais em uma escola e precisou trocar de trabalho por motivos de saúde. A prefeitura ficou de informa- la para qual setor ela seria mandada, mas até o momento nada e ela uma semana em casa sem bater ponto o que fará ela ter os dias descontados o q faz muita diferença na vida de quem ganha um salário mínimo. O prefeito é super grosseiro com ela qnd a mesma tentou contato para saber a situação.

elas perguntam
1 0
eles respondem
08/06/2018 11h38
Peça pra sua mãe procurar o sindicato do servidor publico, toda cidade tem. Procure o telefone no google, ou informe o nome de sua cidade que procuro pra você.