5.58K  25/06/2019 17h02

kk só perguntando msm pr saber. Mas provavelmente n devem apoiar nenhum pouco kk então, eu tenho 22 anos e e ainda fico com novinhas (n q eu fique restrito apenas nas novinhas...) se tiver d 14 anos pr cima, pr mim tá valendo. O q importa é ambos estarem se dando bem. Eu n costumo iludir nenhuma delas, (até pq elas andam mto safadinhas hj em dia) então acaba q todos com o msm intuito, ai cada um pro seu caminho(namorar é difícil, normalmente os pais n gostam q elas namoram nessa idade). E ai?

eles perguntam
18 14
elas respondem
anônima
10/08/2017 19h09
Deve ser porque as mulheres de verdade não te querem.
anônima
18/03/2018 23h18
Pelo que parece vc tem a mentalidade de uma criança e por isso gosta de pegar crianças! Simples! Sem mistérios!
18/03/2018 23h08
Sinal que vc ainda é imaturo, moleque... Homem inteligente e maduro não se envolve com adolescentes, sem falar que pega mal pq parece que vc é um aproveitador, já que novinhas são mais fáceis de manipular.
03/10/2015 12h16
Moço,

Se você curte ficar com "crianças" e não vê problema nisso, quem sou eu para julgar.

Confesso não entender como um adulto (apesar das suas muitas justificativas) faz algo assim.
03/10/2015 03h08
Você não quer compromisso, mas quer curtir. As 'novinhas' têm os mesmos objetivos, então ta tudo certo.
03/10/2015 00h29
Tu ta querendo saber..então lá vai...

Bom eu acho q tu pega quem VC quiser...só n entendo o pq de preferir as "novinhas"... Já q tens 22 anos e já é um adulto crítico e reflexivo, eu acho ou talvez n...acho q procuramos algm com a nossa sintonia e se VC prefere se relacionar com menininhas ( n estou as desmerecendo) mas elas ainda estão em fase de crescimento..do q com mulheres q já sabem o querem aí a sua sintonia deve ser parecidas com as das " novinhas".
anônima
18/03/2018 22h10
Pedofilia
anônima
05/07/2018 16h46
Gosta pq mulherada com a faixa etária sua, não te querem.
anônima
05/07/2018 16h41
Se for consensual nao vejo problema
05/07/2018 16h37
Não caindo em nenhuma furada (porque você responde legalmente por isso), tendo acordo mútuo, não vejo nada de errado
04/01/2016 14h50
Errado não é,mas tanta mulher aí e vai pegar adolescente?
se ela quer o mesmo que ti ok, mas não engane e nem seja carinhoso dimais e não cOnfundi a garota.

Crie rotina e converse com DEUS.
03/10/2015 11h02
Se vc acha certo quem sou eu pra dizer q acho errado?!
18/03/2018 22h49
Você também é novinho, só é maior de idade.
anônima
19/03/2018 00h23
Se você dissesse "gosto das novinhas de 18 anos", estaria tudo bem.

Correr atrás de meninas de 14 é falta de caráter sim, principalmente se você não gostar dela e nem estiver a fim de nada sério. Você acha mesmo que uma menina de 14 anos está pronta para tomar decisões?!

E quando você tiver 30, vai continuar atrás das meninas de 14?

Larga de ser infantil e aproveitador e vai procurar meninas da sua idade!!!

Saiu como anônima, mas, é Ana Maria.
anônima
19/03/2018 00h13
Já vi muito esse tipo de homem que pega menina novinha por elas serem mais burrinhas, mais fáceis de convencer. Se os dois estão de acordo, problema é de vocês.
anônima
27/02/2018 21h30
De boa, mas pelo amor, usa camisinha no pinto.
25/06/2019 16h46
Claro que é, não tem vergonha na cara não? 14 anos? Vai pegar MULHER da tua idade e não ADOLESCENTE e CRIANÇA
25/06/2019 17h02
Ridículo seu comportamento.
eles respondem
anônimo
03/10/2015 16h29
-De acordo com a lei? Errado.
-De acordo com suas concepções? Você é um irresponsável.
-Coisa de otário, que não consegue pegar gata da mesma idade? De acordo com a minha concepção.
-Como você tem tanta paciência para toda frescura que novinhas normalmente fazem? Você é foda. rs
anônimo
10/08/2017 18h51
22 anos e pegar CRIANÇA de 14? PQP!
anônimo
03/10/2015 01h18
cada um com o seu cada qual...
mas eu prefiro fica com gente da minha idade.

e para mim 14 anos e criança ainda...
03/10/2015 09h50
Se você não pega, outro pega.
03/10/2015 16h03
Se você não pegar vem outro e pega, simples assim, e se elas concordam então qual é o problema ? Nós que somos homens e jovens sabemos q as novinhas hj em dia fazem de tudo incluindo troca de casal e orgia etc.. Culpa do funk kkk
anônimo
18/03/2018 23h31
Se fosse minha irmã você nem estaria vivo
04/01/2016 15h03
Se ele tem 22 e a guria tem 14 são só 8 anos de diferença e acho perfeitamente normal. Além disso homens demoram mais para amadurecer, e pode ser que o nível de maturidade dos dois seja o mesmo.
anônimo
18/03/2018 22h31
Diferente do que já disseram aqui, a idade de consentimento no Brasil, para uma pessoa ter relações sexuais é 14 anos. Ou seja, ela pode transar com quem ela tiver vontade, seja alguém de 15, 18, 30, 40, 70, etc. Isso é o que diz a lei.
É crime relação com menor de 14 anos, mesmo com o consentimento dela.
Se ambos querem, não é nada forçado, então, seja feliz. E como já disseram também: se vc não pegar, outro pega.
Vai nos pancadões de final de semana pra vc ver o que acontece: é novinha de 12, 13 anos, transando nas ruas, nos carros, com os Zé droguinhas da vida. É a maior suruba. E lá os caras de 20, 30 anos, não tão nem ai.
anônimo
25/04/2018 21h35
Acho super normal! Vc gosta de imagem da inocência! Aproveite! Novinha é um vício! Todo homem gosta, a mulher que critica, é pq já ta fudida kkk
anônimo
06/01/2016 16h07
Depende da sua idade
anônimo
03/10/2015 16h36
Não acho muito legal. O ideal é pegar as mulheres realizadas. Pegar só as tops mesmo, tipo nota 7 ou 9. Veja este vídeo>>> http://bit.ly/como_pegar_todas_as_novinhas
anônimo
10/08/2017 20h00
Se elas querem, fazer o que?
anônimo
25/06/2019 16h49
Não consigo ver uma garota de 14 anos e sem achar que é uma criança. Procure alguma garota da sua idade. É melhor.
anônimo
25/06/2019 17h00
Eu evito, n to pegando nem de minha idade que não seja madura, quanto mais.